Sobe a 58% percentual dos que apoiam impeachment de Bolsonaro

Poder Data

O percentual dos que acham que o presidente Jair Bolsonaro deve sofrer impeachment saltou para 58%, segundo pesquisa PoderData realizada nesta semana (16-18.ago.2021). É um aumento de 8 pontos em relação ao levantamento anterior, realizado no começo de julho (5-7.jul).

A proporção dos que acham que Bolsonaro deve continuar no cargo caiu 13 pontos percentuais no mesmo período. Passou de 45% para 32%. Receba a newsletter do Poder360

A taxa de apoio ao impeachment é o recorde registrado pela divisão de pesquisas do Poder360 para essa pergunta. Fica tecnicamente empatada com os 57% registrados no final de maio, considerando-se a margem de erro de 2 pontos percentuais da pesquisa.

15 pensou em “Sobe a 58% percentual dos que apoiam impeachment de Bolsonaro

    • É uma verdade, purinha!!

      Tirar o Bolsonaro e colocar o Lula, ou quem sabe o Ciro Gomes, é PIORAR PRA PIOR…. hehehehehe

    • Isso!! o PR por onde anda arrasta uma multidão,por esses lugares os pesquizadores não andam.Devem estar dando pão com mortadela aos que respondem à pesquiza.

  1. Rapaz ja estar passando da hora do presidente Bolsonaro fazer uma intervençaõ militar, e acabar com a chacota dessa esquerda maldita.

  2. Bozominions desequilibrados igual ao patrão. Não tem argumentos pra dialogar e partem pro ódio gratuito. Bozo tem um vocabulário de no máximo dez palavras, isso incluindo os palavrões. Fica dizendo bravatas e estoando palavras de ordem que alimenta o gado miserável e faminto. A inflação consumindo o resto da dignidade que ainda nos resta, gás de cozinha e gasolina está nas alturas, o Centrão corrupto tem as rédeas do país e o desemprego consumindo as famílias já chega aos 15 milhões. O Brasil vive uma crise política e econômica e uma instabilidade social sem precedentes no pós redemocratização. E esse genocida ainda consegue parir e adestrar um bando de debilóides, apelidados carinhosamente de gado. “Acabou porra!”,

  3. RSSSSS ONDE FOI MESMO ESSA PESQUISA?
    O PRESIDENTE ESTÁ EM ALTA JUNTO AO POVO BRASILEIRO. BASTA COLOCAR A CABEÇA PARA FORA DA BOLHA QUE VÃO REALMENTE VER A VOZ DO POVO CLAMANDO PELA VITÓRIA DO NOSSO PRESIDENTE BOLSONARO 🇧🇷

  4. Essa pesquisa foi feita nas bocas de fumo, presídios e entre os bloqueiros desmamados, aqueles que não sobrevivem sem uma corrupçãozinha?

  5. NAO SEI QUANTO ESSAS PESQUISAS GANHAM MAIS TA NA BOCA DOS BRASILEIROS O ATRASO DO BRASIL STF TSE E ALGUMAS MIDIAS

  6. ACREDITAR NESSAS PESQUISAS SÓ ACREDITANDO EM CEGONHA. A FORÇA DO PRESIDENTE BOLSONARO VEM DO POVO BRASILEIRO.

  7. Vcs tem que entender que Bolsonaro tá lá pelo voto! E não cometeu crime de responsabilidade!

    Fala sério! Vão procurar trabalhar !!!

Os comentários estão fechados.