Após instalar estátua em SLZ, dono da Havan debocha de Márcio Jerry

(Foto: Matheus Soares/O Estado)

O empresário Luciano Hang, proprietário da Havan, publicou em suas redes sociais um vídeo debochando do secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry (PCdoB), após a polêmica criada por esquerdistas maranhenses sobre a instalação de uma réplica da Estátua da Liberdade na loja de São Luís.

“Não me surpreende esse tipo de posicionamento vindo de alguns políticos, que são contra a liberdade, o emprego, a economia e o desenvolvimento”, destacou o empreendedor, numa montagem em que aparece uma declaração de Jerry contra a estátua, e, em seguida ela já instalada.

Ao fundo, a música “Oh No”, de Capone – versão mais recente de (Remember) Walkin’ In The Sand, cantada pelo quarteto Shangrila’s, dos anos 60 – que tem feito sucesso no Tik Tok e Reels.

Também nas redes, o comunista respondeu: “Aí me chega esse Véi da Havan inticando comigo, caçando conversa. Siô, tua loja é bem-vinda, claro. Como bem vinda é ao Maranhão qualquer loja. Jamais critiquei a vinda da loja, me referi ao símbolo, como milhares fizeram. E manifestar opinião é direito! “.

Um comentário em “Após instalar estátua em SLZ, dono da Havan debocha de Márcio Jerry

Os comentários estão fechados.