Luciana Leocádio assina ordem de serviço para mais obras em Buriti Bravo

A prefeita Luciana Leocádio e o governador Flavio Dino assinaram nesta terça-feira (24) no Palácio dos Leões, a ordem de serviço para o início da construção da Praça da Família, no município de Buriti Bravo. A obra foi anunciada pelo secretário das cidades, Marcio Jerry, durante as comemorações de aniversário do município que completou 90 anos de emancipação política.

O deputado estadual Roberto Costa e o secretário municipal de Cultura e esporte, Gilvan Rocha, também estiveram acompanhando a prefeita Luciana no evento.

A Praça da Família será construída em frente à escola estadual Zuleica Santos, no bairro Fazenda Nova e vai oferecer à população buriti-bravense um equipamento moderno, com modelo arquitetônico de áreas de lazer presente em grandes cidades. A estrutura terá capacidade para receber as famílias e oferecer espaço para a realização de eventos esportivos e culturais.

O projeto do novo equipamento público inclui itens como instalação de mobiliário urbano, novo sistema de iluminação, fonte luminosa, pista de caminhada e paisagismo.
Para a prefeita Luciana Leocádio a parceria do Governo do Estado com o munícipio tem rendido bons frutos para a população.

“É sempre um prazer estar ao lado do melhor governador do Brasil, nosso amigo e companheiro, Flávio Dino. Estamos felizes de poder assinar mais uma ordem de serviço para o município de Buriti Bravo e o nosso povo agradece”, disse a prefeita.

O governador Flávio Dino enalteceu o comprometimento pelo trabalho no município. “A cidade de Buriti Bravo tem uma grande presença no Governo do Estado em todas as áreas, com infraestrutura, rodovias, asfalto, obras, turismo e agora, estamos realizando mais um sonho da população. A prefeita Luciana esteve conosco e pediu a Praça da Família, ela está autorizada e as obras vão começar. E com isso senhora prefeita, a senhora, pode transmitir a todos os queridos cidadãos e cidadãs de Buriti Bravo a convicção que a união faz a força e que o governo do estado esta unido com a Prefeitura Municipal de Buriti Bravo”, pontuou o o governador Flávio Dino.