Covid-19: Braide anuncia que SLZ começa a aplicar 3ª dose amanhã

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), anunciou nesta quarta-feira, 25, que a capital maranhense sai mais uma vez na frente no quesito vacinação.

Enquanto o governo federal e o estadual confirmaram apenas para setembro a aplicação de uma 3ª dose de vacina contra a Covid-19 em idosos e pacientes imunossuprimidos (saiba mais), a gestão municipal já começa a aplicação amanhã, 26.

Os primeiros a tomar o reforço serão osidosos residentes em instituições de longa permanência.

“Amanhã (26), São Luís já inicia a aplicação da 3ª dose contra a Covid. Vamos começar com os idosos residentes em instituições de longa permanência (ILPI’s) e, ainda esta semana, iremos divulgar o calendário para os próximos públicos que receberão a 3ª dose da vacina”, declarou o prefeito.

5 pensou em “Covid-19: Braide anuncia que SLZ começa a aplicar 3ª dose amanhã

  1. Eu queria um prefeito que trabalhasse, por exemplo trocasse aquele asfalto do Filipinho ao viaduto próximo ao Castelão ou que ajeitasse a Africanos. So uns exemplos de muita coisa que a cidade precisa.

    • Eu acho que em pouco tempo o Prefeito Braide está fazendo muita coisa.Com certeza ele gostaria em resolver todos os problemas da cidade mas,só se tivessemos aqui uma agencia do Banco Mundial.

Os comentários estão fechados.