André Fufuca viabiliza voos para Barreirinhas

Foi assinado na manhã de hoje (26), o termo de compromisso com a empresa Voe Pass, que em parceria com a companhia aérea GOL, ficará responsável por organizar a Rota das Emoções, roteiro no Nordeste brasileiro que vai contemplar as cidades de São Luís (MA), Barreirinhas (MA), Parnaíba (PI) e Jericoacoara (CE).

A conquista foi anunciada agora pela manhã na Casa Civil. É mais uma conquista do Deputado Federal André Fufuca (PP) e do senador Weverton Rocha (PDT), que seguem proporcionando melhorias em todo o Brasil, principalmente para o Maranhão.

A Rota das Emoções é um passeio encantador e tem como principal atrativo as belezas naturais dos estados do Maranhão, Piauí e Ceará, compostos por praias paradisíacas de mares com águas cristalinas, dunas de areias douradas, fauna e flora únicas, além da uma gastronomia rica e atrativos histórico-culturais considerados patrimônios da humanidade.

O projeto contribui com melhorias na infraestrutura e no fortalecimento do turismo dos municípios envolvidos. Além disso, colabora na geração de empregos e crescimento da economia local, qualificando a mão de obra do setor. A previsão que os vôos comecem na primeira quinzena de dezembro.

Um comentário em “André Fufuca viabiliza voos para Barreirinhas

Os comentários estão fechados.