Juscelino reafirma apoio a Weverton: ‘MA quer e vai ser mais feliz’

“O Maranhão quer e vai ser mais feliz. Por isso, a hora é de unir forças de todos aqueles que desejam um futuro melhor para o nosso querido estado. E é exatamente isso que vemos nos eventos da pré-candidatura de Weverton a governador, que estamos construindo com muito diálogo e esperança. Grandes lideranças e maranhenses de todos os cantos já abraçaram esse projeto em prol da nossa gente, que se avança e se fortalece a cada dia”.

Com essas palavras, o deputado federal Juscelino Filho (DEM-MA) define o movimento em torno da pré-candidatura do senador Weverton ao Governo do Maranhão. Nos dois últimos fins de semana, ele marcou presença nos eventos realizados em Imperatriz e São Bernardo. Também participaram a senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA), deputados federais e estaduais, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e grandes líderes políticos.

“Weverton tem projeto para um Maranhão com mais desenvolvimento, emprego, renda, saúde, educação, segurança e infraestrutura. Com coragem e vontade, ele vai dar continuidade ao que está dando certo, melhorar o que for necessário e implantar novas ideias. É o nome que reúne o maior apoio de lideranças, partidos e, principalmente, do povo maranhense. Estamos muito felizes e otimistas com o início dessa caminhada”, avalia Juscelino.

DEM fechado com Weverton

Juscelino Filho, presidente do Democratas no Maranhão, reforça que o partido está fechado com Weverton. “Essa parceria com o PDT vem desde 2018, ano em que o elegemos senador. No pleito municipal de 2020, fizemos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em dezenas de municípios. Juntos, no estado e em Brasília, atuamos diariamente na busca por recursos, programas e ações em prol dos maranhenses. O projeto Maranhão Mais Feliz, que é o melhor para todos, é o ápice dessa união de sucesso”, afirma.

Os dois próximos eventos de apoio à pré-candidatura de Weverton a governador já têm data marcada: 4 de setembro, em Presidente Dutra; e 18 de setembro, em Pinheiro. “Tenho certeza de que veremos exatamente o que vimos em Imperatriz e São Bernardo e o que temos presenciado nas andanças por todo o estado: olhares e sorrisos estampando confiança e esperança em dias melhores”, finaliza Juscelino.


16 pensou em “Juscelino reafirma apoio a Weverton: ‘MA quer e vai ser mais feliz’

  1. Weverton parece um trator sem freio,mas tem que ter cuidado com alguns pés frio de campanha,onde ele aparece o candidato é derrotado. O Neto Evangelista passou por essa experiência e até hoje tenta acordar e não está conseguindo.

  2. Esse Maranhão não tem sorte mesmo. Ter como candidato um cara que aos dezoito anos sofre o primeiro processo por roubo do que não lhe pertence. Quem quiser ver o Maranhão afundar mais ainda na pobreza e na miséria vote em Weverton Rocha.

  3. Imaginem um Dino piorado 10x, esse é o tal do Weverton, não venham reclamar depois desta peça. Todos da base Dino e até os desertores são a escolha errada. E ainda vai ter Lula apoiando Sarney. Um verdadeiro batalhão de candidatos emergindo do esgoto! Não se finjam de cegos.

  4. Os ditos pre-candidatos estão em plena campanha de forma descarada e com a verba pública.
    Maranhão, terra devastada, onde poucos podem tudo e quase todos não podem nada.

  5. É mto CINISMO em dizer q o Maranhão será mais feliz com um VERME desse sendo governador…mas, DEUS É MAIOR E NAO DEIXARÁ ESSE DESGRAÇADO ser eleito…Jamais tu serás governador seu INFAME.

  6. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣palhaço faz palhaçada.

  7. O Maranhão mais INFELIZ aí sim caso esse povo sem noção coloque esse VERME no poder. Duas peças cretinas aí na foto. Pistola e Pistoleiro… pra bom entendedor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.