Alvo do MPE, Lahesio diz que vai ‘colocar denúncia no chão’

O prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim (PSL), pré-candidato a governador do Maranhã, comentou ontem, 30, em contato com o Blog do Gilberto Léda, a representação formulada pelo procurador regional eleitoral no Maranhão, Juraci Guimarães, propaganda eleitoral antecipada.

Os pré-candidatos Weverton Rocha (PDT) e Carlos Brandão (PSDB) também são alvo (saiba mais).

Ao posicionar-se sobre o assunto, Bonfim negou qualquer irregularidade. Ele se disse triste com a representação, e apontou abusos de possíveis adversários, sem citá-los.

“Eu fico triste porque a legislação ela deixa muito a desejar em relação a uma pré-campanha. O que é uma pré-campanha? Agora, mais triste ainda é ver tanta movimentação contra o pré-candidato Lahsio Bonfim sendo que tem pre-candidato aí fazendo pré-campanha com dinheiro público, fazendo viagem de avião, helicóptero, entregando obras, outros fazendo comício, todo mundo vendo que é um comício. Como se prestar conta de palco, som, iluminação em uma pré-campanha?”, questionou.

O prefeito garantiu, contudo, que os outdoors espalhados pelo estado foram colocados por apoiadores, que conseguiram recursos via “vaquinhas” online.

“Se eles estão impressionados com gastos da pré-campanha a meu respeito, estão muito enganados. Nós vamos simplesmente colocar essa denúncia no chão, porque eu nunca patrocinei um adesivo, nunca patrocinei um outdoor, e tem dezenas e dezenas de outdoor, senão centenas, no estado inteiro, e cada dia nasce mais e mais. E isso feito através de vaquinhas de WhatsApp, tem tudo comprovado, pessoal se mobilizando nos grupos de WhatsApp pró-Lahesio Bonfim. Isso é democracia. Se eles assustados com a forma como eles deixaram a pré-campanha se desenrolar, vamos ver nossos adversários. Quero saber se eles estão notificando também nossos adversários”, completo.


7 pensou em “Alvo do MPE, Lahesio diz que vai ‘colocar denúncia no chão’

  1. MAIS UM ALOPRADO NEGACIONISTA, A PRÉ-CAMPANHA DO SENHOR LANHÉSIO BONFIM É BANCADA COM RECURSOS DO POBRE MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DOS CRENTES, ESSE MUNICÍPIO RECEBEU 1.700.000,00( HUM MILHÃO E SETECENTOS MIL REAIS) EM 2020 PRA COMBATER A PANDEMIA, INVESTIU 7.000,00( SETE MIL REAIS) E O VALOR MAIOR AGORA ESTÁ FINANCIANDO A PRÉ-CAMPANHA DO SENHOR LANHÉSIO BONFIM, O MINISTÉRIO PÚBLICO TEM QUE AGIR MESMO.

  2. Se olharem as diversas postagem e de forma massiva do Felipe Camarão nas redes sociais, vão dizer que esses aí são fichinhas.
    O que tem de carro usando um adesivo com 1 camarão e o dizer Avante, basta verificar o mesmo slogan das propagandas.

  3. Práticas velhas feita por candidatos que se dizem NOVO, Ministério público neles sem dó e sem Piedade, esse negócio que apoiadores que fizeram não cola mais, aplicadores pelo contrário está esperando é as malas dinheiro!

Os comentários estão fechados.