Stenio entrega pacote de obras junto com o Governo, em Loreto e Mangabeiras

O ex-deputado Stenio Rezende acompanhou ontem, 31, o governador Flávio Dino (PSB) nos municípios de São Raimundo das Mangabeiras e Loreto, participando da entrega de um pacote de ações do Governo do Estado, em parceria com a administração municipal e recursos destinados pela sua esposa, a deputada estadual Andreia Martins Rezende (DEM).

Em São Raimundo das Mangabeiras, Stenio esteve ao lado do prefeito Accioly Cardoso (PSD), do vice-prefeito Dr. Adilton Costa (DEM) e de grandes lideranças da região, na inauguração da Praça da Família. O espaço foi construído com o objetivo de oferecer mais saúde e lazer aos mangabeirenses. Na oportunidade, também foi entregue ao município, a agroindústria de polpas de frutas, além de ações de outros programas do Governo do Estado que beneficiam diretamente toda população.

Na cidade de Loreto, Rezende esteve na companhia do prefeito Germano Coelho (REPUBLICANOS) e lideranças da região, anunciando a reforma das praças, construção de poços artesianos e distribuindo Kits esportivos e alimentos para a população.

Em ambos os municípios Stenio Rezende ressaltou o trabalho e os recursos que sua esposa, deputada Andreia Rezende, vem destinando aos municípios. “Continuamos firmes trabalhando e buscando grandes melhorias, tanto para Mangabeiras quanto para Loreto. Prova disso é o constante diálogo da deputada Andreia tem com os prefeitos e com o governador Flávio Dino”, ressaltou.

Em sua fala, o governador Flávio Dino destacou a boa administração municipal e as parcerias importantes para a execução de obras nos municípios. ” Estamos atendendo as reivindicações do prefeito, das lideranças políticas e da população. Hoje teremos a assinatura de uma emenda da deputada Andreia e de alguns convênios do Governo do Estado. Ações que juntas farão a diferença nos nossos municípios”, enfatizou.

Um comentário em “Stenio entrega pacote de obras junto com o Governo, em Loreto e Mangabeiras

  1. Que isso ? Stenio entrega pacotes de obras ? Bebeu hoje blogueiro ? Gilberto , Gilberto…… Devagar amigo !

Os comentários estão fechados.