VÍDEO! Dino encerra especulações e diz que sai do governo no início de 2022

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), decidiu encerrar especulações sobre seu futuro político.

Depois de aliados passarem mais de uma semana aventando a possibilidade de ele ficar no mandato até o fim do ano que vem – abdicando de uma candidatura ao Senado -, o socialista reafirmou, durante inauguração de obras no município de São Raimundo das Mangabeiras, que sairá do posto no início de 2022.

“Quando eu sair do governo no começo do ano que vem para ser candidato, pois sou obrigado pela lei, eu vou voltar para onde eu vim. De onde eu vim?! Da sala de aula da Universidade Federal do Maranhão. É para lá que eu vou voltar, para ser professor de Direito Constitucional”, disse.

O prazo de desincompatibilização para quem quer se candidatar a cargo eletivo no ano que vem é abril.

No caso de Flávio Dino, assim que ele deixar a cadeira de governador, o posto será assumido pelo seu vice, Carlos Brandão (PSDB), que poderá tentar a reeleição no cargo.

8 pensou em “VÍDEO! Dino encerra especulações e diz que sai do governo no início de 2022

  1. PDT do Weverton tem o Detran e Secretaria da Agricultura, esses funcionários agora tem que declarar apoio ao Brandão, se não declarar, Brandão vai botar os eleitores dele agora.

  2. Não só os precatórios da Sefaz, Flávio Dino precisa pagar todos os precatórios, tem credor que já morreu e outros que vão falecer sem vê a cor do dinheiro.

  3. Weverton Rocha, só que explique o que fizeste com os R$5 milhões que desviastes como Séc de Esporte e Lazer, no governo Jacson Lago. Se vc fez isso como Séc, imagino como Governador. Sai pra lá
    Quanto ao Flávio Dino, povo maranhense ele recebeu o Estado do Maranhão, com o índice da linha da pobreza, com 43%. Está entregado o mesmo Estado, com 48%,ou seja, o Estado mais pobre ainda.

Os comentários estão fechados.