Josimar confirma pré-candidatura, critica Dino e dispara: ‘Grupo não gosta da gente’

Em ato realizado na sua residência em São Luís, o o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) reuniu na noite de sexta-feira, 3, pelo menos 56 prefeitos que demonstraram apoio à sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão em 2022.

O encontro contou com a presença de prefeitos do PP, PDT e Republicanos, partidos que estão na base do senador Weverton Rocha, e do PCdoB e PSDB, que integram o grupo do vice-governador Carlos Brandão.

Em seu discurso, o parlamentar criticou o governo Flávio Dino (PSB) e afirmou que os secretários estaduais que são pré-candidatos estão “invadindo as bases eleitorais” do seu partido para “tomar” prefeitos e lideranças. “As pessoas que compõem aquele grupo não gostam da gente. Eles hoje recebem vocês porque vocês têm um mandato de prefeito”, disparou, acrescentando que não discute mais eleições de 2022 com nenhum outro pré-candidato ao governo.

“Eu sou fiel ao nosso projeto, e portanto, eu fui fiel nas eleições municipais a cada um de vocês, e o que eu quero é só a fidelidade de vocês e o compromisso de mostrar esse sentimento a todo o Estado do Maranhão”, disse.