Ao lado de Brandão, Dino prega ‘humildade’ após alfinetada de Weverton

O governador Flávio Dino (PSB), aparentemente, não gostou da alfinetada do senador Weverton Rocha (PDT) no vice-governador, Carlos Brandão (PSDB).

Em entrevista a uma TV de Presidente Dutra, no sábado, 4,o pedetosta insinuou que o tucano “nasceu para ser vice” (reveja).

No Twitter, Dino postou uma foto com Brandão, e exaltou “humildade” como marca do “modelo de governança” dos dois à frente do Governo do Maranhão.

“Nesses anos todos, estamos construindo um modelo de governança para o Maranhão marcado pela harmonia, pelo diálogo e por fortes projetos transformadores. Assim devemos continuar, com trabalho e humildade”, destacou.

3 pensou em “Ao lado de Brandão, Dino prega ‘humildade’ após alfinetada de Weverton

  1. Humildade? Foi o que esse […]comunista nunca teve. O Maranhão precisa urgentemente se libertar das mãos desses comunistas. Esse gordo só prega mentiras.

  2. Agora, o Professor de Deus prega humildade. Ele já esqueceu os tempos do chicote e do açoite que foram a marca de seu governo. O Maranhão vai libertar desses falsos profetas, que na verdade, são lobos do mal, travestidos de cordeiros.

Os comentários estão fechados.