7 de Setembro é ‘ensaio’ para golpe, avalia Flávio Dino

Do governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), no Twitter, sobre os atos de 7 de Setembro, em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Objetivo de curto prazo de Bolsonaro: chantagem contra os demais Poderes. Quer uma espécie de ‘salvo-conduto’. Mais adiante, tentará um golpe, para o qual esse 07/09 funciona como ‘ensaio’. Atos violentos podem acontecer inclusive pela ação de ‘infiltrados’. Bolsonaro semeia o caos porque isso serve aos seus propósitos. Quer manter a sociedade em stress, já que fascismo não combina com paz. O preço da instabilidade está sendo pago pela sociedade: Bolsonaro é o pai da inflação”.

18 pensou em “7 de Setembro é ‘ensaio’ para golpe, avalia Flávio Dino

  1. Como professor ele deve ter idéia de como funciona um golpe aplicado pó quem já está no poder.
    Explique Flávio como funcionária esse golpe, detalhe com apoio do povo.

    • Esse tal de “povo” é muita gente. Principalmente em se tratando de um político que nem conseguiu maioria dos eleitores na eleição passada e que vem derretendo na opinião pública.
      Eu não sou professor, mas explico pra você. O golpe que o miliciano quer dar é nos outros poderes. Entendeu agora?

      • Outra burrice. O governo federal vem sendo sabotado e até agora as instituições se matem, bem ou mal. O golpe será dado pelo TSE para colocar luladrão de qualquer jeito na presidência.

  2. Falou o Comentarista da Republuca sabe tudo do Brasil. Kkkkkkkk mw compre um Bode vc ta sendo ditador aquartelando a Policia Militar do Maranhão.

  3. Esse governadorzinho idiota pensa que o povo é burro, ele sim é o pai da inflação, aumentando o Icms sobre os combustíveis.

    • ICMS é responsável pela inflação? Rapaz, é cada uma que a gente tem que ler. Negada faz cada malabarismo pra pelar o saco do político de estimação.

      • Burro pra ‘caraio’. Tinha que ser esquerdista. Uma das formas de aumento da inflação é aumento de impostos para cobrir gastos do governo. Os impostos são repassados aos preços automaticamente. Se o MA fosse um país, teria uma inflação galopante, já que teu chefe explodiu os gastos e extrapolou nos impostos. Mas como o governo federal cobre os gastos, segue o desgovernador fazendo merda.
        Cara burro demais. Só repete o que repassam. Ainda perco meu tempo explicando.

  4. ESSE ESTÁ TOTALMENTE SEM RUMO. E VAI FICAR MAIS AINDA QUANDO SE AFASTAR DO CARGO PARA CONCORRER A NÃO SEI O QUÊ.

  5. ESSE FASCISTA NAO SAIU DE 1 POR CENTO PRA PRESIDENTE, É PQ NAO VALE NADA. A PUOR DESGRAÇA QUE JÁ ACONTECEU NO MARANHÃO, FOI ESSE … NIGRINHA SE TORNAR GOVERNADOR.

  6. Será que esse comunista negacionista das verdades não ver que cada dia está remanso contra o povo? ..Fato: nao se elege senador e comi … com o dinheiro todo que veio pro Covid vai fixar …o com…adivinhe!

Os comentários estão fechados.