Edivaldo destaca ‘amor e zelo’ em mensagem de aniversário de SLZ

Em mensagem pelos 409 anos de São Luís, o ex-prefeito da capital e pré-candidato ao governo do Maranhão, Edivaldo Holanda Junior (PSD), afirmou que tem alegria e profunda gratidão pela oportunidade de servir a população ludovicense e de fazer parte da história da cidade, que faz aniversário no dia 8 de setembro.

“Dizem que aniversário se comemora entre amigos e é assim que me sinto nesta data em que São Luís comemora 409 anos, entre mais de um milhão de amigos que moram em nossa cidade. Aqui eu nasci, cresci, formei minha família e tenho dedicado a minha vida pública. Tenho alegria e profunda gratidão pela oportunidade de servir a população e fazer parte desta história. O meu olhar para São Luís será sempre de amor, zelo e compromisso. Parabéns, São Luís”, diz Edivaldo em vídeo de homenagem.

Prefeito de São Luís por dois mandatos consecutivos, Edivaldo foi responsável por obras e ações históricas para a cidade, como licitação do transporte coletivo urbano, renovação de mais de 90% da frota e ônibus com ar-condicionado; maior revitalização da história do Centro; maior programa de urbanização da capital, com asfaltamento e drenagem em mais de 200 bairros e 60km de iluminação LED; reforma de escolas e elevação dos indicadores educacionais; maior programa habitacional já visto em São Luís com mais de 17 mil moradias entregues; fim das longas filas na Central de Marcação de Consultas e Exames (Cemarc) e outros avanços na área de saúde; maior intervenção em mercados que a cidade já teve; reestruturação do Samu com a renovação da frota de ambulâncias e descentralização dos serviços; maior ampliação da rede de assistência social já registrado; construção ou reforma de mais de 200 espaços de lazer, entre outras.

O importante trabalho desenvolvido na capital maranhense rendeu a Edivaldo uma série de premiações estaduais e nacionais e também o reconhecimento da população, encerrando a sua gestão no fim de 2020 com ótima aprovação dos ludovicenses e pontuando muito bem nas pesquisas pela corrida ao Palácio dos Leões, em 2022.

Edivaldo tem uma longa história de trabalho por São Luís. Candidatou-se pela primeira vez em 2004 e foi eleito vereador, se reelegendo em 2008 como o mais votado do pleito. Em 2010 foi eleito como o deputado federal mais votado da capital e o sétimo do estado. Dois anos depois, foi eleito, aos 34 anos, o prefeito mais jovem da história da cidade, sendo reeleito em 2016.

5 pensou em “Edivaldo destaca ‘amor e zelo’ em mensagem de aniversário de SLZ

  1. Vou encomendar um carro-pipa cheiiinho de óleo de peroba pra esse “sorriso de lagarto”!
    Será que ele acha que o povo não se lembra dos desmandos, e que, até a PF tá na cola dele?

  2. ZÉ PRACINHA, tinha tanto amoe e zelo por São Luís, que nunca cuidou do básico; EDUCAÇÃO E SAÚDE…e ainda deixou a cidade parecendo a Lua de tanto buraco!! TOME VERGONHA, CABEÇÃO!!

Os comentários estão fechados.