Após alfinetar Brandão e tomar invertida de Dino, Weverton pede desculpas

O senador Weverton Rocha (PDT) divulgou nesta terça-feira, 7, um vídeo para tentar desfazer a crise que ele mesmo criou no fim de semana.

Em entrevista a uma TV de Presidente Dutra, no sábado, 4,o pedetista insinuou que Carlos Brandão (PSDB) – seu adversário na disputa pelo apoio do Palácio dos Leões em 2022 – “nasceu para ser vice” (reveja).

“Tem gente que nasce para ser vice, tem gente que nasce para liderar, eu nasci pra liderar”, disse o pedetista.

Um dia depois, Dino reagiu, e destacou que sempre trabalhou com humildade tendo construído, ao lado de Brandão, um “modelo de governança marcado pela harmonia, pelo diálogo e por fortes projetos transformadores” (leia mais).

Pressionado, restou a Weverton pedir desculpas.

Uma “arregada” e tanto, hein?

12 pensou em “Após alfinetar Brandão e tomar invertida de Dino, Weverton pede desculpas

  1. Só em um estado miserável desse que um sujeito dessa laia quer ser governador. Realmente tem gente que nasce pra ser vice , como também tem gente que nasce pra ser bandido .

    • Weverton Rocha vai perder muitos votos, eleitores do Bolsonaro não vota em você, pare de criticar o Presidente, você vai ganhar muito mais votos, Flávio Dino não ganha Votos dos eleitores do Bolsonaro, Não precisa misturar política Estadual com a Federal, conquiste os seus votos e deixa de Presidente o povo escolher, Democracia é isso

  2. Um ….dessa ESTIRPE quer terminar de lascar com o Maranhão…Deus não deixará esse TRASTE ser governador do nosso pobre MARANHÃO.

  3. Todos citados nesta postagem são deploraveis, deixar esses malucos comandar o pobre Maranhão é pagar pra ver se o pior que tá não fica é realmente verdade.

  4. ESSE … PODE ATÉ SE ELEGER, MAS SÓ SE A MAIORIA FOR TAO … QUANTO ELE, PQ GENTE DE BEM NÃO VOTA NUM … DESSE.
    ABESTADO EU SEI QUE É A GRANDE MAIORIA DOS MARANHENSES, POUS SAO OS MESMOS QUE VORARAM EM LULADRAO E CUBA DA ODEBRECHT.

Os comentários estão fechados.