E o foguete deu ré…

O pedido de desculpas do senador Weverton Rocha (PDT) – depois de uma clara provocação ao vice-governador, Carlos Brandão (reveja) – rendeu comentários bem humorados na terça-feira, 7.

Como já se sabe, o recuo veio depois de o próprio governador Flávio Dino (PCdoB) reagir, e destacar que sempre trabalhou com humildade, tendo construído, ao lado de Brandão, um “modelo de governança marcado pela harmonia, pelo diálogo e por fortes projetos transformadores”.

A piada, então, foi inevitável:

– O foguete deu ré -, brincaram alguns aliados de Dino e de Brandão, em referência à fala do próprio Weverton sobre sua pré-candidatura, que seria irreversível.

8 pensou em “E o foguete deu ré…

  1. Quero saber quando a palavra HUMILDADE fez parte do vocabulário de FD? É a arrogância, imponência, soberba em pessoa, professor de deus.

  2. Até pra dar ré Weverton precisa ser cauteloso pra não provocar acidente com os retardatários que vêm se arrastando lá atrás no fim da fila.

  3. Todos os dois candidatos,estão dando abertura para que na reta final desse imbróglio,o povo acabe cansando de tanto disse me disse e de surpresa aparecerá a Roseana como uma opção para o povo do Maranhão. A política é uma casa cheia de surpresa,traições,falacias e que bagunça a cabeça dos incultos

Os comentários estão fechados.