Roberto Rocha evita falar de recuo de Bolsonaro e foca em vacinas

Depois do recuo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), um dos seus principais aliados no Maranhão, o senador Roberto Rocha (PSDB), evitou comentar o assunto nas redes.

Em postagem no Twitter no final da noite de quinta-feira, 9, o parlamentar preferiu exaltar a vacinação contra a Covid-19.

“Os brasileiros que estão totalmente imunizados contra a Covid com as duas doses ou a dose única de imunizantes passam de 70 milhões. Agora são 70.424.958 pessoas, o que corresponde a 33,01% da população”, declarou.

4 pensou em “Roberto Rocha evita falar de recuo de Bolsonaro e foca em vacinas

  1. o senador Roberto Rocha está como o presidente Jair Bolsonaro, sem partido e desajeitado frente ao cenário nacional. O presidente pode recuar, ele não mais. Separou-se do PSDB, elegeu-se pelo PSB, voltou ao ninho tucano e a executiva nacional o excomungou, devido ao apoio “eclesiástico” ao governo Jair.
    Governo Bolsonaro com os efeitos catastróficos na economia e na política num carrossel verde-amarelo ladeira abaixo está ruim para o senador.se equilibrar.

  2. Recuo de quê? Recuo por não fazer o que a esquerda quer, de dar o tal golpe?
    O presidente não recuoou, ele está fazendo a coisa certa, Bolsonaro se preocupa com a economia, coisa que esses ladrões vagabundos nunca se preocuparam.
    Fazem de tudo para que o presidente perca as estribeiras e dê gás às narrativas bandidas da esquerda.
    Hoje mesmo a bolsa de valores voltou a subir, criou uma expectativa positiva para os investidores.
    Parabéns pelo seu posicionamento, presidente.
    Quando vejo gente da estirpe desse governador vagabundo do Maranhão e toda a esquerda bandida criticar Bolsonaro por essa nota, emitida ontem, estamos no sentido certo.
    Se tá ruim para esses malandros, tá bom para o Brasil.

  3. Enfim, o papagaio de pirata, calou o bico……fala, fala, fala….agora ficou mudo…é um boquirroto…

Os comentários estão fechados.