Aluísio Mendes consolida parceria com Eduardo Braide

O deputado federal Aluísio Mendes (PSC) participou nesta sexta (10) do ato de entrega de uma escavadeira para a Prefeitura de São Luís. A ação integra um conjunto de benefícios à população da capital maranhense fruto da parceria entre o parlamentar e o prefeito Eduardo Braide.

A entrega da escavadeira foi entregue na Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), em companhia do superintende Celso Dias. O equipamento deve auxiliar na infraestrutura da capital e ser utilizada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP).

O prefeito Eduardo Braide fez questão de comparecer pessoalmente no ato de entrega e de agradecer ao parlamentar pela parceria. “O deputado federal Aluísio mendes é um grande parceiro da prefeitura na busca por melhorias para a população. Agradeço pelo equipamento e por todas as outras ações positivas”, disse.

O prefeito se referia, além da entrega da escavadeira, ao envio de R$ 3 milhões pelo deputado Aluísio Mendes ao setor de saúde da cidade. Além disso, Aluísio também auxiliou no aumento do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) da Prefeitura de São Luís. Após a ajuda do deputado, o programa deve ter mais recursos para aumentar o número de agricultores cadastrados. Hoje são 93 que recebem R$ 6500. Na primeira etapa de ampliação serão 400 que vão passar a receber o benefício.

“Essa é uma parceria que tem como método o trabalho e objetivo o bem-estar da população de São Luís. Já ajudamos na infraestrutura, na saúde, ação social e em muitas outras áreas. E vamos continuar ajudando no que preciso for na tarefa de ajudar o prefeito a melhorar a vida das pessoas”, explicou.