‘3ª via não existe’, diz Maura Jorge sobre atos contra Bolsonaro

Da prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (PSDB), após o fracasso dos atos contra Bolsonaro realizados no domingo, 12, em algumas capitais do Brasil.


3 pensou em “‘3ª via não existe’, diz Maura Jorge sobre atos contra Bolsonaro

  1. Acho que a reeleição de Bolsonaro gira em torno de setenta por cento. O que mais me intrigou ontem foi um bate papo de Flávio Dino numa rodada de mesa em frente a três jornalista na TV Band. Esse irresponsável tem coragem de sair daqui de São Luís, pegar jatinho pago pela população maranhense e ir a São Paulo falar mal de Bolsonaro. O que esse comunista deve fazer é pagar o servidores do Estado no que eles tem direito inclusive com ordem judicial. Ele consegue segurar através da justiça segurar a implantação dos direitos dos servidores alegando falta de orçamento. Só não falta dinheiro para ele andar de jatinho e liberar oitenta milhões para publicidade. Será que esse é o governo que nós merecemos?

  2. Uma coisa é imprescindível , não continuar com esse governo, que prioriza só seus próprios interesses, enquanto milhares estão passando fome.
    A inflação aumentando e não vemos uma atitude concreta desse governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.