Pesquisa Prever aponta que 73% aprovam Luciano Genésio em Pinheiro

Em pesquisa divulgada pela Prever, empresa de pesquisa e marketing, Luciano Genésio, prefeito de Pinheiro, tem a aprovação da população. O percentual de pessoas que avaliaram positivamente a atuação do gestor é alto, poucos prefeitos em meio a uma crise sanitária e econômica conseguiram tal feito.

Desde seu primeiro mandato, Luciano tem uma relação muito próxima com a população da cidade. Pode-se arriscar dizer que Genésio é um dos prefeitos mais queridos da história de Pinheiro.

A pesquisa confirma a satisfação do povo, Luciano tem 73% de aprovação de sua atuação. Segundo o gestor esse é o resultado de um trabalho árduo que trouxe grande desenvolvimento para Pinheiro.

“O carinho que a população de Pinheiro tem por mim é algo que tento retribuir todos os dias lutando por melhorias para nossa cidade. Já fizemos muito, nosso município não é o mesmo de 2017 quando assumi meu primeiro mandato. Tenho muito orgulho de tudo o que conquistamos, vamos em frente dando continuidade ao trabalho” comentou Luciano Genésio.

A Prever entrevistou 486 pessoas no município de Pinheiro, no período de 11 a 12 de setembro de 2021. A pesquisa tem confiabilidade de 95% e margem de erro de 4%.

Ao perguntar ainda sobre como avaliavam a atual gestão 17,28 % disseram achar ótima, 33,74 % boa, regular para mais foram 21,60 %, regular para menos 10,91%, ruim 1,65%, péssimo 13,99%. Não souberam ou não opinaram somaram 0,83%.


1 pensou em “Pesquisa Prever aponta que 73% aprovam Luciano Genésio em Pinheiro

  1. Pobre Pinheiro.
    Em sendo verdade essa pesquisa (difícil ter uma séria), o povo gosta mesmo é da chibata.
    Enquanto as pessoas não se libertarem da ignorância congênita, nosso Maranhão vai ser de meia dúzia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.