Roberto Rocha comemora parecer favorável em queixa-crime de Dino

O senador Roberto Rocha (sem partido) comemorou nas redes sociais o parecer da PGR a seu favor e contra uma queixa-crime protocolada pelo governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB).

O socialista acionou o senador no Supremo Tribunal Federal (STF) após crítica a respeito da construção de módulos de visitas íntimas em presídios do Maranhão (saiba mais).

“Meu papel é fiscalizar o poder público. E foi assim que a PGR se posicionou favoravelmente a mim. Portanto, continuarei na defesa dos maranhenses e na fiscalização de como o dinheiro público será aplicado”, postou Rocha nas redes, ao compartilhar a notícia.

Para o vice-procurador-geral da República, Humberto Jacques, que assina o parecer, Rocha está albergado pela imunidade parlamentar no caso, e estava atuando na sua função fiscalizadora em “contexto de antagonismo político” (reveja).


1 pensou em “Roberto Rocha comemora parecer favorável em queixa-crime de Dino

  1. Na minha humilde opinião acho que os maranhenses deveriam reeleger esse senador Roberto Rocha porque ele é um senador atuante e equilibrado nas suas proposições. Diferentemente dos outros dois senadores do Maranhão que só defendem coisas de interesse desse desgoverno Flávio Maldade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *