Alumar: Adriano destaca retomada e lembra luta contra demissões

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) destacou nesta terça-feira, 21, o anúncio da retomada da produção de alumínio pela Alumar no Maranhão.

A notícia foi confirmada ontem, 20, pela empresa, após reunião com o Governo do Estado.

Em postagem nas redes sociais, o parlamentar comemorou a “ótima notícia”

“Um ótima notícia aos maranhenses! A Alumar vai investir R$ 400 milhões p/ retomar a produção de alumínio, gerando mais de 2.250 empregos”, afirmou.

Adriano também lembrou a luta contra demissões após o anúncio de redução da produção em solo maranhense.

“Desde 2015, quando ainda presidia a Comissão de Assuntos Econômicos, lutei pela retomada dos trabalhos e agora vejo que colhemos bons frutos”, completou.

Naquele ano, então presidente da Comissão de Assuntos Econômicos da Assembleia Legislativa, o deputado realizou audiência para tratar do desligamento temporário da Linha 1 da Sala de Cubas da unidade industrial da Alumar em São Luís e a consequente demissão de 650 trabalhadores (reveja).

4 pensou em “Alumar: Adriano destaca retomada e lembra luta contra demissões

  1. EU BOTO É FÉ NESSE ADRIANO! ESSE SIM FAZ UMA TRABALHO RESPONSÁVEL E SEMPRE EMBASADO. ESSE ME REPRESENTA! NEM VOTEI PRA ELE, MAS JÁ MOSTROU QUE REALMENTE É UM POLÍTICO SÉRIO.

  2. Adriano Sarney sempre esteve na luta por mais empregos e pelo desenvolvimento econômico do nosso estado. Um parlamentar preparado e sensível as causas importantes. Bom saber que segue firme na defesa dos nossos interesses na Assembleia.

  3. Boa notícia mesmo!!! Um belo exemplo de que ser midiático não tá com nada. Bom mesmo é aparecer em notícias com conteúdo, atuação e trabalho de verdade em favor das pessoas! Nossa, tô muito orgulhosa do meu Deputado.

  4. Fala Serio! Olha quem está na área. Nem me recordava mais que ainda é deputado. Está igual a cédula de 200,00…risos…

Os comentários estão fechados.