‘Discurso recheado de fake news’, diz Dino sobre Bolsonaro na ONU

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), fez duras críticas ao pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na sessão de debates da 76ª Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU).

No Twitter, o socialista afirmou que o chefe do Executivo federal fez um discurso “de cercadinho” e “recheado de fake news e de agressões”.

“Bolsonaro foi para a ONU fazer discurso de “cercadinho”, recheado de fake news e de agressões. Ele realmente quer o Brasil como “pária internacional”, isolado e sem voz ativa no mundo. Imenso prejuízo para a nossa economia e para a imagem do Brasil”, declarou.

Na sua fala, Bolsonaro destacou que o Brasil está trabalhando na atração de investimentos da iniciativa privada e que possui “tudo o que investidor procura: um grande mercado consumidor, excelentes ativos, tradição de respeito a contratos e confiança no nosso governo”.

O presidente disse que o país está promovendo o modal ferroviário e outras ações dentro do seu programa de parceria de investimentos, e que já foram firmados mais de US$ 6 bilhões em contratos privados para novas ferrovias. O presidente lembrou que em agosto o governo também instituiu um novo marco legal para o setor, permitindo que a construção de novas ferrovias seja feita por meio de uma autorização simplificada (saiba mais).

4 pensou em “‘Discurso recheado de fake news’, diz Dino sobre Bolsonaro na ONU

  1. Meu.nobre Gilberto eu tenho impressão que o Dino sente pelo Bolsonaro e amor e paixão do comentarista da Republica Flávio Dino ele não faz outra a nao comentar o que Bolsobaro fala vai cuida do.Maranhão ta sem comando.

  2. Quem vê esse Sr falando do Presidente pensa que ele é idoneo. Cade respiradores? Entregando estradas para o governo federal pq é incapaz de arrumar algo no Estado. Sem dúvida alguma o pior governador do país. Fora comunista.

  3. Uma merda dessa, que … tanto dinheiro com a compra de respiradores, nunca deu um aumento para o funcionalismo estadual, um estado que não melhorou um índice nesse desgoverno dele. E ele quer da uma de bonzinho de Salvador da pátria. Outra só pode ser apaixonado pelo Bolsonaro pq se importa com ele dia e noite.

  4. cade o mais idh das cidades do maranhao o ppovo maranhense ta sofrendo por causa do governador nao deixa o governo federal investir no maranhao ai so sobra para os maranhenses

Os comentários estão fechados.