Com mais de 80% de aprovação, Fernando Pessoa é aplaudido em Tuntum

Blog do Pedro Jorge

O prefeito Fernando Pessoa foi muito aplaudido na manhã desta sexta-feira (24), durante evento do Governo do Estado em Tuntum.

Ao lado do governador Flávio Dino, o prefeito Fernando Pessoa falou das condições que recebeu Prefeitura de Tuntum, com a energia do prédio da sede administrativa cortada por falta de pagamentos e sem condições de funcionamento.

Fernando falou ainda dos UBS sem condições de atender a população, as escolas municipais em péssimo estado, e que em nove meses ele já recuperou tudo.

Durante seu discurso o prefeito foi sempre muito aplaudido pelo povo que estava presente. Hoje a popularidade de Fernando Pessoa é algo fora do normal, com mais de 80% de aprovação

2 pensou em “Com mais de 80% de aprovação, Fernando Pessoa é aplaudido em Tuntum

  1. Gilberto, sinceramente, eu nunca tinha visto aqui em Tuntum, um prefeito pagar um pequeno grupo de funcionários para aplaudir ele mesmo e ao mesmo tempo, promover tanta baixaria. Kkkkk esse Fernando é mala. Há, Gilberto, cobre tbm nesse espaço a abertura do Portal da Transparência aqui de Tuntum, pois queremos saber os valores altíssimo dos parentes e apadrinhados do prefeito das baixarias.

  2. Justificando a sinecura, hein, blogueiro?
    A realidade é outra.
    Esse menino está mais afoito nos cofres da viúva do que o encomendado.
    Em Tuntum até as crianças já sabem o desgoverno desse menino.

Os comentários estão fechados.