‘Triste realidade’, diz Josimar de Maranhãozinho sobre aumento da pobreza no MA

Do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) ao perceber – só agora, depois que deixou a base do governo Flávio Dino (PSB) – que a gestão do socialista jogou 400 mil maranhenses na extrema pobreza.

“Triste realidade em nosso Estado. Nos últimos 4 anos, houve um aumento da extrema pobreza. Teoria não enche barriga! Enquanto houverem maranheses sem ter o que comer, o Estado está falhando. Combater a miséria é minha principal bandeira. Quem tem fome, tem pressa”.

10 pensou em “‘Triste realidade’, diz Josimar de Maranhãozinho sobre aumento da pobreza no MA

  1. Pelo visto até antes do meado de 2022 o comunista vai ficar sozinho com o Brandão. Dois sem carisma e antipáticos. Triste fim de policarpo quaresma! kkkkkkkkk

  2. É de cair o queixo de tanto sorrir, mais se me lembro bem, em 2018 durante a campanha, não era esse o deputado que andava aos quatro cantos do Maranhão fazendo campanhas e pedindo voto para Flávio Dino ? Procurei nas redes sociais dele e tá lá “GOVERNADOR FLÁVIO DINO, TAMO JUNTO E MISTURADO” então veja só, não quero nem saber dos seus projetos, pois para querer governar o Maranhão tem que meter a cara muito antes do começo eleitoral, quer dizer que só agora que o nobre deputado que se diz andar em todo Maranhão contatou que a pobreza aumentou ????
    Porque não disse isso antes, porquê ficou aguardando para ver se recebia um apoio… só por isso agora vai começar a detonar o desgoverno do qual ele como político ajudou a fazer, vá chupar um limão deputado, nem todo maranhense faz a posse do 22 com q mão não. Meu voto não terá!

    • Se eu perceber que não estou em ambiente agradável e leal, eu faria o mesmo. Josimar não tem culpa se o Flávio Dino é IMCOMPETENTE e DESLEAL.

    • Josimar sempre fez sua parte, sempre foi um home de palavra. Se hoje não está do lado do Governador Flávio Dino, é simplismente pela falta de consideração com o povo maranhense. JOSIMAR é o único parlamentar transparente, vejo suas redes sociais e fico admirado pelo seu empenho e trabalho. Nem o Lula trabalhou tanto por um estado assim.

  3. Ainda tem uns idiotas torcedores de FD e uns comissionados da Casa Civil que dizem que o comunista vai liquidar na Justiça com o Josimar de Maranhãozinho, e assim o Josimar com os seus prefeitos vão baixar a crista e ficar na mão dele.

    Parece que não veem que essa espécie de Boi de Laurentino se tivesse ainda algum prestígio no Judiciário, teria liquidado primeiro com o Weverton e acabaria com os processos e investigações que correm contra o seu governo e seus secretários?.

  4. esse cara é uma comédia mesmo… kkkkkk os municípios aonde ele seu partido tem participação são os campeoes em desigualdade social. salário dividio p 2 pessoas. Funcionários sem direitos, trabalhando na ponta da chibata.. e agora ele vem com essa pérola??!!??! kkk francamente, só quem não conhece que compra

    • Pelo o que acompanho nas suas redes sociais, o deputado Josimar é muito mais que um servidor público. Ele não tem horário, sempre está ativo em seus trabalhos. Sempre vejo a entrega de recursos que ele busca no governo federal. Esse sim, merece mais respeito, porquê ele está do lado da gente.

  5. Josimar de Maranhãozinho, esse é o Governador que quero!
    Um homem que cumpre com o que fala. Realmente ele “APOIOU” Flávio Dino, mas se decepcionou com o que Dino fez e deixou de fazer para a população, por isso que ele vai ganhar as proximas eleições e será o melhor governador de todos os tempos!
    Já viram o trabalho exemplar que ele fez em Maranhãozinho, recebeu até um documento de honra de Brasília como gestão exemplar e a ser seguida!
    #MeuFuturoGovernadorJosimar

  6. O único que está indo contra esse desgoverno que se instalou no maranhão, meu voto é seu deputado Josimar de Maranhãozinho.
    O senhor sim tem opinião própria e sei que fará um maranhão melhor e mais evoluído em todos os sentidos, não é igual ao *senador Costa Rodrigues* que atira pra todo lado querendo apoio e não liga pra nada e nem ninguém, na minha a rua todo mundo é 22 e está fechado com você! #MeuGovernadorVemDoInterior

Os comentários estão fechados.