‘Já apareceram os bandidos’, diz Dino após crítica de Roberto Rocha

Do governador Flávio Dino (PSB), no Twitter, depois de o senador Roberto Rocha (sem partido) reiterar no Instagram crítica ao socialista sobre o peso do ICMS estadual sobre o preço dos combustíveis.

“Eu avisei. Já apareceram os bandidos. Dois ou três. E o que dizem da política federal da “paridade internacional” para combustíveis ?? Nada. Não querem resolver o problema do povo. Só fazer demagogia e aparecer”.

Na sequência, Dino defendeu o fim do ICMS.

“Sobre o ICMS, reitero a posição que sustento há muito tempo: o ICMS DEVE ACABAR. Para isso, basta que o Congresso Nacional mude a Constituição FEDERAL. Mas que fique claro: não vai haver redução de preço de combustível sem mudar a política FEDERAL de “paridade internacional”, completou.

2 pensou em “‘Já apareceram os bandidos’, diz Dino após crítica de Roberto Rocha

  1. O comunista está desesperado, sabe que hoje não se elege a senador. Sem dotação orçamentária e financeiro fraco, não tem como fazer os convênios fundo a fundo com as prefeituras e pagar as emendas.

  2. Isso é o …do Flavio Dino Governadorzinho incompetente e patético falando de bandido, ou seja é apenas e simplesmente um …pensando que todos os demais também são ladrões

Os comentários estão fechados.