Roberto Rocha reage a Flávio Dino: ‘Fake Dino’

O senador Roberto Rocha (sem partido) segue na polêmica com o governador Flávio Dino (PSB) após ter sido chamado de “bandido” pelo socialista.

Nesta quarta-feira, 29, ele reiterou críticas ao governador, diante da escalada dos preços dos combustíveis e da falta de vontade do chefe do Executivo de reduzir alíquotas de ICMS no estado.

“Reitero o que disse: Dino foge da responsabilidade e ataca quem critica seu (des)governo do Maranhão. Se sua preocupação fosse o povo maranhense, aceitaria meu desafio e congelaria o ICMS, assim como fez o governador do Espírito Santo, do seu partido. No entanto, como não é, apenas terceiriza a culpa e lava suas mãos. Vindo de quem vem, não me surpreende. Deveria chamar-se Fake Dino”, disparou Roberto Rocha.

A manifestação de Rocha ocorreu depois de Dino afirmar que avia “avisado” sobre o surgimento de “bandidos” para culpá-lo pelo aumento dos combustíveis.

“Eu avisei. Já apareceram os bandidos. Dois ou três. E o que dizem da política federal da “paridade internacional” para combustíveis ?? Nada. Não querem resolver o problema do povo. Só fazer demagogia e aparecer”, disse.