Alvo da PF, Prefeitura de Bernardo do Mearim diz que foi ‘surpreendida’

A Prefeitura de Bernardo do Mearim declarou oficialmente, nesta quinta-feira, 30, haver sido “surpreendida” com a ação da Polícia Federal que apura possíveis irregularidades na aquisição de respiradores pelo Município.

A gestao local foi um dos alvos da Operação Vesalius, desencadeada também em Santa Luzia e em Imperatriz (saiba mais).

No comunicado, a gestão do prefeito Júnior Xavier (PDT) destaca que os fatos referem-se à passagem da sua colega de partido, Eudina Costa, pelo comando do Executivo municipal.

NOTA

A Prefeitura de Bernardo do Mearim foi surpreendida na manhã de hoje, dia 30, com uma operação da Polícia Federal em nosso município. A operação visa elucidar possíveis irregularidades na aquisição de insumos e bens para a combate a pandemia da Covid-19, no período de 01 março a de 31 de maio de 2020, na gestão anterior de nosso município. Diante da situação nos colocamos à disposição para contribuir com a investigação e seus desdobramentos.Prefeitura de Bernardo Mearim

2 pensou em “Alvo da PF, Prefeitura de Bernardo do Mearim diz que foi ‘surpreendida’

  1. Tudo pilantragem. Esse prefeito de de Bernardo do Mearim é irmão do presidente da FAMEM ,Erlanio Xavier, que já foi preso por traquinagens na prefeitura de Paço do Lumiar, coordenador da campanha de Weverton.

Os comentários estão fechados.