Dino recorre após perder ação para Roberto Rocha no STF

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), decidiu recorrer da decisão da ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal (STF), que negou seguimento a uma queixa-crime do socialista contra o senador Roberto Rocha (sem partido).

O caso refere-se a uma crítica do parlamentar a respeito da construção de módulos de visitas íntimas em presídios do Maranhão (saiba mais).

Rocha mencionou “os motéis de Flávio Dino” ao se referir ao processo.

Ao decidir sobre o caso, além de negar seguimento à queixa, a ministra ainda condenou Dino ao pagamento de R$ 2 mil a título de honorários ao advogado de Rocha (reveja).

Agora com o agravo protocolado pela defesa do governador, ela abriu prazo para manifestação do senador.

4 pensou em “Dino recorre após perder ação para Roberto Rocha no STF

  1. Esse comunista deveria era mandar pagar as ações já ganhas na justiça em todas as instâncias dos servidores do Estado. Mas infelizmente o judiciário do Maranhão é conivente com esse comunista, está tudo trancado.

  2. Coitado do advogado pra receber esses honorários de sucumbência vai ser luta. O ditador gordinho, primeiro não gosta de cumprir sentenças e segundo é difícil pagar alguém vivo. Kkkkk

  3. O STF , em Brasília, já mandou o governador do Maranhão , pagar os precatórios dos servidores da Sefaz e atendendo ordens do além, não paga…O Tribunal de Justiça do Maranhão, sabe disso e é emparelhado…..Nenhum governador paga servidores, só empreiteiras….

Os comentários estão fechados.