Roseana lidera nova pesquisa Escutec para o governo

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) lidera novamente a disputa pelo Governo do Maranhão, segundo pesquisa Escutec/O Estado divulgada neste sábado.

A emedebista está na frente em três cenários.

Num primeiro cenário, mais completo, com nove nomes na disputa apresentados ao eleitor, Roseana surge com 26%, seguida do senador Weverton Rocha (PDT) com 20%, seguido do ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PSD) com 12% e o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) que aparece com 10%.

Os demais não alcançaram dois dígitos, mas aparecem assim: senador Roberto Rocha (sem partido) 9%, o prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim (sem partido) obteve 5%, o secretário de Indústria, Simplício Araújo (SD) com 4%, o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) com 3% e o secretário de Educação, Felipe Camarão (PT) com 2%.

Nos outros dois cenários, Roseana também aparece liderando, com folga, a disputa pelo Governo do Maranhão.

Sem Roseana

Como ainda não se decidiu se vai ou não disputar o Palácio dos Leões, o instituto Escutec fez um levantamento sem o nome da ex-governadora.

Nesse cenário, Weverton Rocha aparece com 24%, seguido por Edivaldo Júnior com 17%, Roberto Rocha 14% e Carlos Brandão 11%. Os demais não alcançaram dois dígitos. Nenhum dos candidatos 8%, enquanto que 5% não sabem ou não responderam.

A pesquisa Escutec ouviu 1,4 mil eleitores, entre os dias 23 a 30 de setembro, com intervalo de confiança de de 90% e a margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos

3 pensou em “Roseana lidera nova pesquisa Escutec para o governo

  1. esse lahezio se queimou com os galera de Bolsonaro quando declarou que não era bolsonarista e usou a manifestação das pautas do governo pra tentar se promover kkkkkkk povo sacou q ele quer é mídia a todo custo

Os comentários estão fechados.