Ministro da Saúde testa negativo para covid-19

Foto: Walterson Rosa/MS

O Ministro da Saúde Marcelo Queiroga informou na tarde deste domingo (3) que seu mais recente exame RT-PCR deu negativo para a covid-19. O ministro cumpre quarentena em Nova York desde que o resultado para a doença deu positivo, em 21 de setembro.

Pelo Twitter, o ministro disse que em breve volta para o Brasil, mas não disse quando. “Agradeço a todos que enviaram boas vibrações”. 

Queiroga foi para Nova York integrando a comitiva do presidente Jair Bolsonaro que participou da 76ª Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU).


1 pensou em “Ministro da Saúde testa negativo para covid-19

  1. Pedindo para pessoas ficarem em casa, só procure o médico depois de sentir falta de ar.

    Mandetta estava dizendo asneiras na BandNews hoje, domingo dia 03 de outubro.

    Esse Mandetta e seus puxadinhos (Renan, amante do Petismo©, o amazonense chefão lá, analfabeto, o Voz-Fina puxa saco da religião cujo nome é Petismo©, PCdoB© etc.), inclusive os puxadinhos secretos que a mídia não revelam!, ruminam direto, e sem exceção, uma vez que são GADOS do aPedeuTa lula© — o picareta — e da medíocre dilma®. Eles em vez de construírem hospitais durante a “Copa das Copas®” do PT®, construíram foi prédios inúteis. O Petismo© é puro vigarismo. E truculência.

    E o fundamentalismo do petismo? Ninguém fala ou analisa. Nem o Mandetta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.