Lahesio: ‘Se Bolsonaro não me acolher, vai cometer maior injustiça’

O prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim, pré-candidato a governador do Maranhão, declarou, em entrevista divulgada pelo jornal O Estado no fim de semana, que, por justiça, o presidente da República, Jair Bolsonaro, deve apoiá-lo em 2022.

Lahesio deu a Bolsonaro uma das três vitórias que este obteve em 2018 no estado – o atual presidente venceu, ainda, apenas em Açailândia e Imperatriz – e tem tentado ser o candidato bolsonarista ao Executivo estadual (embora tenha recentemente declarado não se considerar um bolsonarista).

Para o prefeito, se Bolsonaro não lhe declarar apoio, estará cometendo “a maior injustiça aqui nesse estado”.

“Se o Bolsonaro não me acolher como seu candidato no Maranhão, vai cometer a maior injustiça aqui nesse estado. Senão, vejamos: quando todos neste estado o tinham como um louco que nunca seria presidente da República, o único político de mandato que levantou a bandeira aqui no estado foi o prefeito de São Pedro dos Crentes. E demos a maior votação ao presidente em todo o estado, e uma das dez maiores do nordeste. Ou você acha que ele seria justo apoiando algum outro pré-candidato que aí está?”, questionou.

7 pensou em “Lahesio: ‘Se Bolsonaro não me acolher, vai cometer maior injustiça’

  1. Será se o Gilberto Leda sabe onde a Eliziane Gama se escondeu depois de ser demoralizada pelo Véio da Havan?

  2. Oxente, mas seus aliados e alguns eleitores, dizem que vc vai ser o Candidato do Bolsonaro no MA, você ainda está com dúvida nisso? Agora não entendemos é nada, você fazendo já pré campanha pra você e o Bolsonaro e não sabe ainda se vai ser o Candidato dele de apoio aqui no MA?

  3. Lahesio,
    Sou eleitor do Bolsonaro e em potencial, sou um eleitor seu.

    Porém, algumas dicas:
    – No momento, esqueça os padrinhos e busque os afilhados.
    – Ninguém, gosta de carregar alça de caixão, logo, se viabilize primeiro, antes de exigir apoio;
    – A primeira conexão: Bolsonaro / Lahesio deve partir do próprio eleitor. Identificando bandeiras semelhantes e não através de cobranças públicas.

    Enfim, ao meu ver, esta sua declaração foi um pouco precipitada e, na boa, passou um ar de forçação de barra.

    Sucesso!

  4. JB ta pouco se lixando pra Lahesio. Isso não viver a realidade! O cara não se garante no voto, precisa de apoio de Presidente para se eleger…Já perdeu a eleição!

  5. Esse prefeito de são Pedro não sei das quantas é outro maluco. Ele quer porque quer o apoio do psicopata e diz não ser bozoloide. Vai entender a cachola doentia desses neofacistas.

  6. Acorda!!! Lahesio Bonfim

    Quem ele acolheu da última campanha que ele fez no Maranhão ?

    A maioria das superintendências federais estão atreladas à deputados da base de Flávio Dino!! as indicações dele no estado foram através de algum deputado e senador. Simples assim! Politicamente, Bolsonaro está “cagando” para aliados políticos.

    Vejam todos os candidatos do PSL !!! “ajudou” alguém ?

    Meu humilde ponto de vista.

Os comentários estão fechados.