‘Tem o atributo da lealdade’, diz Flávio Dino sobre Carlos Brandão

Às vésperas de anunciar sua decisão sobre quem apoiar na disputa pelo Governo do Maranhão em 2022, o governador Flávio Dino (PSB) deu mais um sinal de que prefere mesmo a candidatura do seu vice-governador, Carlos Brandão (PSDB).

Em agenda do Executivo durante o fim de semana, o socialista destacou a lealdade do tucano e mencionou o fato de que, assim como ele, o tucano também conhece bem o Maranhão e as obras e ações da gestão estadual.

“Eu quero homenagear o vice-governador Carlos Brandão, pedir uma salva de palmas a ele. O Brandão, assim como eu, conhece cada pedaço, cada obra, cada meta do Governo do Estado e me ajuda muito todos os dias, nesses anos todos. E tem algo importante: o atributo da lealdade”, destacou Flávio Dino.


6 pensou em “‘Tem o atributo da lealdade’, diz Flávio Dino sobre Carlos Brandão

  1. GILBERTO LÊDA É CLARO QUE O GOVERNADOR FLÁVIO DINO PREFERE O VICE GOVERNADOR CORONEL CARLOS BRANDÃO, POIS O GOVERNADOR FLÁVIO DINO NUNCA FOI DE ESQUERDA E SIM DE DIREITA, PORTANTO O GOVERNADOR FLÁVIO DINO VAI DEIXAR O POVO DO MARANHÃO NAS MÃOS DA DIREITA SEM FALAR QUE O GOVERNADOR FLÁVIO DINO PRECISA DA MÁQUINA DO GOVERNO DO ESTADO, APARTIR DE ABRIL NAS MÃOS DO CORONEL CARLOS BRANDÃO PRA BANCAR SUA CAMPANHA PRA O SENADO.

    • Explique mais sobre FD ser de Direita? Lula também é de direita? Deixa eu adivinhar: Hugo Chavez, Fidel Castro também são!!!

      E Bolsonaro é de esquerda… acertei?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.