Zé Inácio reassume mandato de deputado na Assembleia

Após um período afastado por licença médica e também como um gesto político para seu suplente e colega de partido, Luis Henrique (PT), o deputado estadual Zé Inácio (PT) retorna ao seu cargo na Assembleia Legislativa do Estado na sexta-feira (1º).

“Estou feliz em estar de volta. Nesse retorno seguiremos com o trabalho que temos feito nesses dois mandatos, buscar melhores condições e mais direitos para a população maranhense”.
Logo no seu primeiro dia de retorno Zé Inácio deve apresentar uma série de indicações e proposições.

“Durante esse período de licença dediquei-me a estudar e elaborar projetos nas mais diversas áreas e estou ansioso para colocarmos em prática”.

Entre os projetos do deputado, está o PL que trata da violência contra crianças e adolescentes. Há ainda projetos que visam combater a violência contra mulheres, garantir direitos dos animais, preservar o meio ambiente, na área da educação, dentre outros.

3 pensou em “Zé Inácio reassume mandato de deputado na Assembleia

  1. Veja onde chega a moral anestesiada do PeTista: “Após um período afastado por licença médica e também como um gesto político para seu suplente e colega de partido, Luis Henrique (PT), o deputado estadual Zé Inácio (PT) retorna ao seu cargo na Assembleia Legislativa do Estado na sexta-feira (1º).”.
    Sacaram o lance? 1) Licença médica amiga, apenas para o suplente assumir (em qualquer País civilizado do mundo o deputado seria cassado); 2) “gesto político para seu suplente assumir,,”. Tem coisa mais amoral e forma de roer dinheiro público? “Cai doente”, continua a receber a remuneração e o gabinete, mas dá um jeito (escuso) de o “cumpanheiro” morder uma fatia de grana pública.
    Quem paga a conta? Os otarianos, inclusive eu e o Blogueiro.
    De moral tão anestesiadas, ainda se contam ético e moralistas.
    Coisas de PeTistas.

  2. A culpa não é do deputado, é de quem vota num traste desse. Precisamos escolher melhor nossos representantes. Em 2022 pense melhor antes de colocar seu voto na urna. Não venda seu voto nem troque por migalhas.

Os comentários estão fechados.