Brandão reúne-se com 35 ex-prefeitos em São Luís

Dando prosseguimento à sua agenda política de diálogo com a classe política, o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) reuniu em sua residência na noite desta terça-feira (05) pelo menos 35 ex-prefeitos.

A conversa política, dentro das regras de pré-campanha, sem abuso de poder econômico ou público, faz parte da caminhada do vice-governador rumo à sua reeleição ao governo do Estado em 2022, já que em abril do próximo ano, Brandão assume o comando do Executivo Estadual, com a desincompatibilização do governador Flávio Dino (PSB) para concorrer ao Senado.

O tucano tem reunido semanalmente com deputados, vereadores e agora com os ex-prefeitos. Em todos os encontros, as manifestações de apoio à sua pré-candidatura têm sido recorrentes.

“Fico feliz com o carinho de tantos amigos e agradeço a cada um pela visita. Momentos assim nos motivam, nos dão gás para continuar trabalhando em prol do Maranhão”, disse.

O ex-prefeito Laércio Arruda (Lago da Pedra) chegou até desenrolar um repente durante o evento, marcado por muita descontração. Veja no vídeo:

3 pensou em “Brandão reúne-se com 35 ex-prefeitos em São Luís

  1. Nome forte no Maranhão pra ser Deputado Estadual, Ex. Prefeito de Lago da Pedra, todos os Vaqueiros do Maranhão votam nele, esse vai eleito tranquilo Deputado Estadual.

Os comentários estão fechados.