Josimar sobre ações: ‘Medo de nosso crescimento’

O deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) voltou a comentar os recentes fatos relacionados a investigações de desvios de recursos públicos envolvendo seu nome.

Alvo de operação no fim do ano passado por desvios de dinheiro público em contratos da área da saúde firmados entre prefeituras e empresas do próprio deputado – com desdobramento em reportagem do Estadão de hoje, 8 (leia mais) – e de ação desencadeada no início da semana pelo Ministério Público do Maranhão (MPMA) e pela Polícia Civil (saiba mais), o parlamentar credita os fatos ao seu desempenho na corrida pelo Governo do Maranhão.

“A tentativa desesperada de manchar minha reputação após os eventos que fizemos, é um indício de que estão com medo de nosso crescimento. Eles não aceitam alguém que veio do povo ter mais #competência e #atitude. Quando o único progresso é a miséria, sabemos onde mora o problema”, disse.


4 pensou em “Josimar sobre ações: ‘Medo de nosso crescimento’

  1. Já se fala que se realmente o Josimar cair em desgraça perante o sistema de justiça maranhense ou federal, deve dar uma de Roberto Jefferson ou de Palloci delatando tudo o que presenciou de irregularidade na Corte comunista ao longo dos anos que foi aliado? Então vamos aguardar os desdobramentos dessa confusão.

  2. Acho que o crescimento a que ele se refere deve ser do programa “Mais analfabeto”, pois um cidadão que falsifica diplomas, certificados e mal sabe ler. o que tem a oferecer?

  3. Esse cai antes de começar. imaginem essa leva de candidatos botando a mão no seu dinheiro.. votem em alguém que apresentou resultados. Lahesio Bonfim. .eu voto é dele.
    Alguns como Weverton já provaram incompetência como no caso do Costa Rodrigues. O resto vc conclui. Tudo junto e misturado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.