Sarney recebe visita de Flávio Dino em São Luís

Segundo Adriano, Sarney e Dino fecharam acordo em encontro

O ex-presidente José Sarney (MDB) e o governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), tiveram um encontro em São Luís nesta semana.

Na residência do emedebista, o socialista foi recebido para uma longa conversa.

Segundo apurou o Blog do Gilberto Léda, eles trataram de dois temas: a possível indicação de Dino para uma vaga na Academia Maranhense de Letras (AML); e as eleições de 2022.

Sobre o segundo tema, a intenção do governador, que será candidato a senador, é ter o MDB em seu palanque, junto com Carlos Brandão (PSDB), que será o candidato a governador.

3 pensou em “Sarney recebe visita de Flávio Dino em São Luís

  1. Para todos os otários que caíram na conversa de dinóquio ser realmente contra sarney, aí está um belo tapa na venta. Pelo poder, a porca gorda se junta até com bolsonaro, escrúpulo zero. E ele vai acabar apoiando roseana para o governo.
    Nada mais do que o pior da política que fala muito e não faz nada sendo o que realmente é.

  2. Esta politicalha Maranhense e os políticos CANALHAS, que temos é de da nojo, este vagabundo pilantra ladrão e sem venha do Flávio Dino, passou um tempão enganando o povo falando mau do outro pilantra do velho Sarney e agora estão os dois juntos e misturados que é pra terminar de acabar com o que ainda temos e os abestados dos Maranheses ainda acreditam que estes patifes querem trabalhar pelo o povo, ficam fazendo guerrinha na frente do povo e arrebenta com todo mundo, bando de vagabundos e pilantras isso é simplesmente revoltante, estão enganando o povo somente pelo o poder, e foda-se os abestados que acredita nestes ladrões

Os comentários estão fechados.