Barão de Grajaú: Gleydson Resende deixou esporte sucateado

A prefeita de Barão do Grajaú, Claudimê Lima (PSD), segue lutando para reconstruir a cidade após a desastrosa gestão Gleydson Resende.

No esporte, mais uma área sucateada pela gestão anterior.

Além do estádio Gregorão, outros equipamentos públicos foram entregues em péssimas condições pelo ex-prefeito. Trata-se dos ginásios poliesportivos que se encontram por toda a cidade. As quadra foram entregues com os refletores completamente destruídos, rede de iluminação danificada, paredes apresentando rachaduras e o alambrado retirado, sem destino conhecido.

Agora, está sendo feita uma avaliação por engenheiros que constatou que os tetos das quadras apresentam uma série de problemas estruturais e corre o risco de cair. A irregularidade provoca o uso inadequado dos espaços. Novas avaliações técnicas serão feitas nos próximos dias para identificar a origem dos problemas.

A atual prefeita Claudimê Lima (PSD) lamentou a má conservação feita pela antiga gestão e disse que já está sendo programada reparos nas estruturas das quadras. “Fiquei muito triste ao ver a depredação e o abandono com espaços tão importantes para os nossos jovens como são as quadras e estádio do nosso município. Enquanto prefeita, lutarei dia e noite para reativar o funcionamento desse espaço o mais rápido possível”, afirmou.