Dino segue sonhando em ser vice de Lula

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, confirmou, em entrevista a O Globo, que o partido segue trabalhando para indicar o nome do candidato a vice-presidente na chapa encabeçada pelo ex-presidente Lula (PT).

“No momento, nossa pretensão (para 2022) é modesta. Mas, pelo tamanho que o PSB tem, pela sua capacidade de renovação, qualquer que seja o candidato (à Presidência) que ele apoie, o PSB deveria ter a condição de vice. Se apoiarmos o Lula, defendemos, sim, um vice”, afirmou.

Para isso, o PSB aposta em dois nomes que chegaram ao partido recentemente: o deputado Marcelo Freixo, ex-PSOL, e o governador maranhense, Flávio Dino, que deixou o PCdoB.

5 pensou em “Dino segue sonhando em ser vice de Lula

  1. Flávio Dino Não ganha mais nem no Maranhão, imagina a Nível Brasil, ele tem que abaixar os impostos primeiro.

  2. Jornalista e Blogueiro? Deveria estudar mais um pouco, pois a Tábata Amaral se quer tem idade para disputar vice presidência. Em suma PSB não estuda lançar a mesma vice de ninguém.

  3. Tomara que eles se acertem como candidatos porque eles perdem a eleição e aí o povo se livra de uma vez por todas deste vermes cancerígenos, e aí o povo terá paz se livrando deste ladrões

Os comentários estão fechados.