Zé Francisco manda demitir 1.200 da Prefeitura de Codó

Blog do Marco Silva

O prefeito Dr. Zé Francisco bateu o martelo e determinou a demissão de mais de 1.200 funcionários da Prefeitura de Codó. A decisão foi tomada na quinta-feira (7) após reunião com sua equipe de governo e já teria sido comunicada aos vereadores da base aliada.

De acordo com informações enviadas com exclusividade para o Marco Silva Notícias, a demissão vai atingir todos os servidores que foram indicados ou possuem alguma ligação com o ex-prefeito Francisco Nagib.

“No final da tarde desta quinta-feira após reunião com os vereadores da base aliada prefeito anunciou que já determinou a todos os seus secretários. Primeiramente serão demitidos os funcionários que permaneceram da
gestão passada”, revelou nossa fonte que faz parte da equipe do primeiro escalão do governo de Zé Francisco.

Um secretário municipal do governo de Zé Francisco confirmou a informação a nossa equipe de reportagem e disse que a intenção do prefeito é reduzir os custos com a folha de pagamento que estaria muito alta por causa dos quase seis mil funcionários.


2 pensou em “Zé Francisco manda demitir 1.200 da Prefeitura de Codó

  1. Vão todos ser contratados pela BR Terceirização no Detran e Ciretrans, assim como Nagib contratou seus parentes recentemente. O Diretor Administrativo é representante da BR no Detran. Deita e rola.
    Cadê o MP que não enxerga isso?
    Fosse um ladrão de galinhas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.