Aluisio Mendes critica saída temporária de condenados

O deputado federal e ex-secretário de Segurança do Maranhão, criticou nas redes sociais o instituto da saída temporária que beneficia apenados nos presídios em todo o Brasil.

Aluisio entende que as leis precisam ser melhoradas para que as saídas temporárias sigam acontecendo e lembrou que quem quiser ter o direito de passar datas importantes ao lado da família, não poderia cometer crimes.

“Leis frouxas, impunidade e a farra dos saidões. É simples! Quem quer convívio social e celebrar datas comemorativas em família, não cometa crimes”, afirmou.

O deputado federal maranhense ainda destacou que os noticiários dos próximos dias irão comprovar o equivoco desse benefício e reafirmou seu posicionamento contrário as saídas temporárias.

“A pior tristeza é acompanhar o resultado disso nos próximos noticiários. Sou CONTRA os saidões”, finalizou.

Somente na Grande Ilha em São Luís foram quase 800 apenados que terão o direito de passar o Dia das Crianças em casa.

5 pensou em “Aluisio Mendes critica saída temporária de condenados

  1. se ver cada coisa nesse mundo. misericórdia ,Deveria ter uma Lei Para todos os políticos que Respondem Processos ,NUNCA MAISDEVIASE CANDIDATAR ,AI SIM FICARIA MELHOR,SÓ ASSIM NEM UM SUJO FARIA DO MAL LAVADO.

  2. se ver cada coisa nesse mundo. misericórdia ,Deveria ter uma Lei Para todos os políticos que Respondem Processos ,NUNCA MAISDEVERIA SE CANDIDATAR. AI SIM FICARIA MELHOR,SÓ ASSIM NEM UM SUJO FALARIA DO MAL LAVADO.

  3. Ele é deputado. Porque não propõe mudança na lei de excursão penal? Nos blogs é difícil isso acontecer .

  4. o povo tem que dar o troco nestes deputados nestas eleição no ano que vem, não tem nenhum deputado que apresente um projeto para melhorar estas leis

  5. Todo mundo é contra. Mas, isso está na lei. Mude a lei e tome vergonha na sua cara. O que não existe na lei não pode ser garantido. Mude a lei penal que esse benefício vai acabar. Simples assim!!! Todo mundo é contra. Mas, quem pode fazer algo não faz..preso tem família e a família vota nesse pessoal. Simples assim!@

Os comentários estão fechados.