Aluisio Mendes critica saída temporária de condenados

O deputado federal e ex-secretário de Segurança do Maranhão, criticou nas redes sociais o instituto da saída temporária que beneficia apenados nos presídios em todo o Brasil.

Aluisio entende que as leis precisam ser melhoradas para que as saídas temporárias sigam acontecendo e lembrou que quem quiser ter o direito de passar datas importantes ao lado da família, não poderia cometer crimes.

“Leis frouxas, impunidade e a farra dos saidões. É simples! Quem quer convívio social e celebrar datas comemorativas em família, não cometa crimes”, afirmou.

O deputado federal maranhense ainda destacou que os noticiários dos próximos dias irão comprovar o equivoco desse benefício e reafirmou seu posicionamento contrário as saídas temporárias.

“A pior tristeza é acompanhar o resultado disso nos próximos noticiários. Sou CONTRA os saidões”, finalizou.

Somente na Grande Ilha em São Luís foram quase 800 apenados que terão o direito de passar o Dia das Crianças em casa.


5 pensou em “Aluisio Mendes critica saída temporária de condenados

  1. Todo mundo é contra. Mas, isso está na lei. Mude a lei e tome vergonha na sua cara. O que não existe na lei não pode ser garantido. Mude a lei penal que esse benefício vai acabar. Simples assim!!! Todo mundo é contra. Mas, quem pode fazer algo não faz..preso tem família e a família vota nesse pessoal. Simples [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.