Bolsonaro: ‘Quem quebrou a economia foram governadores e prefeitos’

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a culpar governadores e prefeitos pela piora da economia brasileira após a pandemia da Covid-19.

Ao conversar com a imprensa no litoral de São Paulo – onde passa o feriado -, ele comentou a volta da alta inflacionária, e disse que a culpa é dos gestores que mandaram a população ficar em casa durante a pandemia.

“O Brasil foi o país que melhor se saiu economicamente em questão da pandemia. Agora muita gente sofreu com o ‘fique em casa e a economia nós vemos depois’. Chegou a conta para pagar.” E continuou: “Quem quebrou a economia foram governadores e prefeitos, pergunta para eles. Querem botar na minha conta a economia? Bateram em mim até não poder mais no ano passado, a economia a gente vê depois. Estou vendo”

7 pensou em “Bolsonaro: ‘Quem quebrou a economia foram governadores e prefeitos’

  1. Não tem como levar Bolsonaro a sério. É totalmente desequilibrado e praticamente não governa mais, entregou as rédeas do país para o centrão. É culpado pelas mazelas que assolam o Brasil.

  2. Quem quebrou foi o conjunto, inclusive esse inútil ai que nunca soube respeitar o papel que lhe foi dado pela maioria sa população

  3. Essa será a tônica do discurso chocho de 2022. E o tratamento precoce: Cloroquina, Ivermectina … O presidente pensa que usando a retórica ilusionista, mais uma vez, vai dar certo. Não vai dar.
    Os familiares das vítimas da covid-19 e os milhares de eleitores que conseguem juntar lê com crê saberão mensurar e imputar as responsabilidades a quem realmente é o responsável. Que indubitavelmente é o senhor Jair Bolsonaro, que é incompetente aos extremos. Não avocou as responsabilidades da pandemia para si. Na qualidade de presidente deveria, naturalmente, ter ficado como o núcleo da coordenação e não agir como um irresponsável, desagregador, pulverizando a República, induzindo e suscitando a tal IMUNIDADE DE REBANHO. Bem como atuando contra seu ministro de saúde.

  4. O presidente não governa, é só um figurante. Inflação subindo, preço da gasolina nas alturas, crise hídrica, desemprego recorde, economia caindo pelas tabelas, mas a culpa é dos outros. O Brasil tá lascado!

Os comentários estão fechados.