Após oficializar pré-candidatura, Felipe Camarão reúne-se com o MST

O secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, segue articulando sua pré-candidatura a governador pelo PT.

Depois de tornar oficial o projeto para 2022, no fim de semana, o petista indicou uma agenda de encontros com movimentos e partidos ligados à esquerda.

Na segunda-feira, 11, já manteve uma reunião com o MST.

“Conversar com as bases para construir os projetos que o Maranhão tanto precisa. Hoje à noite meu diálogo foi com os companheiros e companheiras do diretório estadual do MST. Na pauta, a agricultura familiar, a educação no campo e as conjunturas políticas no Maranhão e no Brasil”, destacou.


6 pensou em “Após oficializar pré-candidatura, Felipe Camarão reúne-se com o MST

  1. Amigos,se pararmos para pensar ,notaremos que no nosso estado as figurinhas políticas são as mesmas há anos, e muitos desses políticos, tem o rabo prezo com alguma coisa,inclusive com a justiça. Atualmente , o estado anda como lesma e caracóis, são moluscos gastrópodes que impedem o nosso desenvolvimento com mais desenvoltura e existe muita gente desse estilo no nosso meio político. Precisamos de novidade, gente nova,com garra , ideias e atualmente cai sobre os ombros do Felipe Camarão,candidato ao governo ,a esperança de todo um povo por dias melhores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *