Diretora do Inmeq também deve ser exonerada

A reforma administrativa que o governador Flávio Dino (PSB) foi forçado a promover em virtude do rompimento com o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) deve atingir também o Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial do Maranhão (Inmeq-MA).

A informação é de O Estado.

O órgão é comandado por Karina Fonseca Lima, que, segundo a publicação foi uma indicação do Patriota, partido ligado a Maranhãozinho.

Na noite de ontem, 13, Dino exonerou Sérgio Delmiro da Secretaria de Estado da Agricultura (Sagrima). Para o lugar dele, foi nomeado o suplente de deputado Luiz Henrique, do PT (saiba mais).

19 pensou em “Diretora do Inmeq também deve ser exonerada

  1. Reforma Administrativa é o car…. o que esse comunista tá fazendo é o jogo sujo que ele faz desde que começou a exercer cargos públicos. Pior governador do país.

  2. Deus te ouça incompetência no INMEQ já tem demais, junto com uma diretoria técnico que não tem noção de matemática. Quebraram o instituto. Várias dencias pra serem apuradas contra o consumidor e nem resposta deram.. Vão quebrar outro órgão se assumirem outro lugar.

    • Quem fala o que não sabe escuta A VERDADE!
      Sr. Pedro de Andrade o INMEQ-MA é um orgão delegado do Inmetro, orgão altamente técnico onde toda seu orçamento vem do governo federal, governo este que não manda verba para que o orgão possa realizar as fiscalizações de proteção ao consumidor. Então quem está sucateando o orgão não só do Maranhão, mas de todos os orgãos delegados do Brasil é o Governo Federal. Talvez as denuncias que não estão sendo apuradas seja por falta de verba que não deve ta chegando ao mesmo!

  3. Ouvir falar que os funcionários não conhece a Presidente deste INMEQ. Se não conhecem então lá é uma bagunça.

    • Ouvir falar e espalhar mentira é facil! Funcionário não conhecer a própia Presidente do orgão onde trabalha…. Essa pessoa então vive em outro planeta! Aff comentário imbecil

  4. Já vai tarde , sucatear uma repartição pública é um crime o seu Júnior marreca que fez a indicação com o Maranhãozinho tinha que dá nisso….

    • Falar ma e mentira é facil né? Agora falar das coisas boas não sabem, Marreca aprovou projeto que muda regas do ICMS sobre os combustivéis para baixar os preços!

    • Quem fala o que não sabe escuta A VERDADE!
      Sr. Marcos André o INMEQ-MA é um orgão delegado do Inmetro, orgão altamente técnico onde toda seu orçamento vem do governo federal, governo este que não manda verba para que o orgão possa realizar as fiscalizações de proteção ao consumidor. Então quem está sucateando o orgão não só do Maranhão, mas de todos os orgãos delegados do Brasil é o Governo Federal

  5. O INMEQ não atende as denúncias que estão mandando para o 0800 da ouvidoria e nunca foram atendidas, mandei até pra Procuradoria do Estado e nenhuma resposta. O INMEQ tá abandonado o governador demorou tomar a decisão.

  6. O governador acordou ! Ele estava demorando muito para tomar certas atitudes de um grande líder,onde cobras estavam ou melhor ,ainda estão comendo do seu pirão.

  7. Esse perseguidor daqui ate novembro deve tirar o pdt do comando do Detran e Sedes.

    Esta tentando barrar as emendas parlamentar impositiva.

    Mas o Maranhão vai da o recado nas urnas.

    Te segura Flávio Dino.

  8. Grande líder o kct. Se não tivesse rompido do maranhãozinho ia ficar do mesmo jeito. Tu tens ideia do que o pt faz neste desgoverno? Como sempre, vive a age por politicagem.

  9. Governador …sucateira as repartições públicas … de favor político. Olha que ele tá fazendo com INMEQ.? Colocou dois Deputados empresários no ramo de postos de combustíveis que é seu marreca júnior. Como pode fiscalizar o s Fiscais ? Esse governador taí nem aí pra nada. Toda repartição tá na …

  10. Diretoria incompetente, essa do INMEQ tá cheios de gente sem trabalhar. Cheguei pra ser atendida nesse setor jurídica nem uma tal de Procuradora sabe de nada até hj procura resposta prós problemas. Pergunta pro funcionário que falar com a presidente um dos Fiscais disse que a dois anos que ela Assumiu e ninguém nem sabe quem é. Tem que fechar esse órgão de incompetentes

  11. Eu faço um apelo pro próximo presidente que chegar no INMEQ Ma . Atenda os nossos apelos da sociedade que já denunciei que tem postos de combustíveis com fraudes. Aki na cidade de igarapé do meio. Mandei pra ouvidoria do INMEQ, nenhuma resposta me foi passada , talvez até uma mentira poderia aceitar mas nada. Como e da grande incompetência da administração, do Sr Flávio Dino tinha que dar nisso. Pilantragem

  12. Sr. Verdade a questão do Deputado marreca defender pra baixar o ICMS, é obrigação dele. Para isso que ele foi colocado lá.. para de defender Deputado como se fosse Deus , te liberta disso procura ser independente. Os políticos depende da nós e não deles. São conhecidos por sempre sucatearam repartições PÚBLICAS..Como esse governador do Maranhão, tiram vantagens Deputado tem que trabalhar largar as repetições Públicas e suas rachadinhas. Amigo te liberta procura lê mais sai desa aí vc vai vê o tempo que vc passou defendendo deputado. Vê que aconteceu com a FAMEM

  13. Sr. Verdade a questão do Deputado marreca defender pra baixar o ICMS, é obrigação dele. Para isso que ele foi colocado lá.. para de defender Deputado como se fosse Deus , te liberta disso procura ser independente. Os políticos depende da nós e não nós deles. São conhecidos por sempre sucatearam repartições PÚBLICAS..Como esse governador do Maranhão, tiram vantagens Deputado tem que trabalhar largar as repetições Públicas e suas rachadinhas. Amigo te liberta procura lê mais sai desa aí vc vai vê o tempo que vc passou defendendo deputado. Vê que aconteceu com a FAMEM

Os comentários estão fechados.