Edilázio exalta mudança no ICMS dos combustíveis e critica Flávio Dino

O deputado federal Edilázio Júnior (PSD) comemorou nesta quinta-feira, 14, a aprovação, pela Câmara dos Deputados do projeto que estabelece um valor fixo para a cobrança de ICMS sobre combustíveis (saiba mais).

A proposta segue para análise do Senado.

Em postagem nas redes, o parlamentar também criticou o governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), que promoveu três aumentos das alíquotas do tributo – que influi diretamente no preço da gasolina, do diesel e do gás de cozinha, por exemplo – somente nos cinco primeiros anos de gestão.

“Só no MA, o ICMS aumentou 3x nos últimos anos, influenciando diretamente no aumento dos preços dos combustíveis e gás de cozinha. Visando combater esse abuso, aprovamos ontem, na Câmara dos Deputados, o projeto que muda o cálculo do ICMS, reduzindo os preços dos combustíveis!”, escreveu.

2 pensou em “Edilázio exalta mudança no ICMS dos combustíveis e critica Flávio Dino

  1. Cada vez que aumenta os combustíveis, mais dinheiro a sefaz arrecada e mais feliz fica o desgovernador. Por ele o preço pode disparar que tem mais dinheiro para politicagem e nada para o estado.

  2. Esses Políticos que só criticam Não ganha mais votos não, segredo de ganhar votos é mostrar serviços, esses Deputados Federais não estão fazendo nada pelo Maranhão, cada as Emendas desses Deputados ?? Estão indo pra Outros Estados pq no Maranhão não estão fazendo nada, difícil aparecer votos nas urnas.

Os comentários estão fechados.