Edivaldo recebe apoios em Chapadinha, Buriti, Anapurus, Brejo e Mata Roma

O ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Junior (PSD) iniciou na quinta-feira, 14, mais  uma intensa agenda de visitas ao interior do estado para fortalecer a sua pré-candidatura ao governo do Maranhão. Desta vez o pessedista, acompanhado do presidente estadual da legenda, deputado federal Edilázio Junior, percorreu municípios da região do Baixo Parnaíba, onde tem recebido apoio de lideranças de vários segmentos.

Em Chapadinha, 246 km distante da capital maranhense e primeiro município visitado, Edivaldo foi recebido por um grupo de lideranças políticas, entre as quais o Presidente do Diretório Municipal do PSD, Denilson Lira, o advogado Dr. Ormanne Fortes e o vereador Netinho. Ele também aproveitou a sua passagem pelo município para visitar e dialogar com ex-prefeitos e ex-deputados, além de participar de eventos com segmentos empresariais, lideranças religiosas e profissionais liberais.

Em Buriti, o ex-prefeito da capital maranhense recebeu o apoio do atual vice-prefeito, Jenilson Gouveia, do vereador Toinho Frances, além de se reunir com produtores de soja da região.

Em Anapurus, a ex-prefeita Tina Monteles reuniu o seu grupo político em grande ato para declarar apoio a Edivaldo. Participaram do evento o presidente municipal do PSD e ex-candidato a prefeito, Julio César; o ex-prefeito Pedro Santos; o vereador Reizinho Costa; o vereador Tiago e o ex-vice- prefeito de Mata Roma, Gustavo Corrêa; entre outros líderes da cidade e região.

Neste sábado (16), Edivaldo cumpre agenda de visita nos municípios de Brejo e Mata Roma, onde diversas lideranças das duas cidades reafirmarão apoio à pré-candidatura do pessedista, entre os quais o atual presidente da Câmara Municipal de Brejo, Junior Moraes; vereador Tiago e o ex-vice-prefeito de Mata Roma, Gustavo Corrêa.

Desde que teve a sua pré-candidatura confirmada pela direção nacional do PSD, Edivaldo começou a percorrer o Maranhão. No fim de setembro e início deste mês de outubro, ele visitou municípios como Imperatriz, João Lisboa, Ribamar Fiquene, Governador Edison Lobão, Itinga do Maranhão, Açailândia, São João do Paraíso e Porto Franco, nas regiões Tocantina e Sul do estado. Carismático, em todos esses lugares por onde passou ele foi bem recepcionado, conquistando apoios de diversos líderes políticos e religiosos, além da população em geral.

O ex-prefeito de São Luís é um dos principais nomes na disputa das eleições do próximo ano para o governo do estado, e a prova disso são suas boas colocações nas pesquisas de intenção de voto. Com as visitas ao interior do estado, a tendência é que Edivaldo continue fortalecendo os apoios à sua pré-candidatura e, consequentemente, seus números.


1 pensou em “Edivaldo recebe apoios em Chapadinha, Buriti, Anapurus, Brejo e Mata Roma

  1. Edilazio não estaria se expondo assim só pleiteando algo para Edivaldo em 2024. Edilazio está trabalhando para ele ser governador, mas não conseguirá pois nesse grupo deles até aqui, não não tem político agregador, que tenha liga, carisma com o povao, discurso que chame o povao do interior. Edilazio é político elitista, Edivaldo tem carisma, mas não é povao, e César não tem expressão. Não vai pra frente do jeito que tá . Ou seja, Edilazio está trabalhando pra Edivaldo ser candidato ao senado de Brandao ou , indo de acordo com o grupo Sarney que já fechou com Flavio Dino pra indicar a vice.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.