Dalton Arruda participa de homenagem a mototaxistas de Icatu

O advogado e pré-candidato a deputado estadual Dalton Arruda esteve presente na homenagem aos profissionais que atuam no ramo de mototáxi e motofrete no município de Icatu, no sábado, 16. O evento iniciou com uma motociata pelas principais vias da cidade, finalizando com um grande reunião com os trabalhadores da categoria na Chácara Shallom.

Arruda agradeceu o convite e destacou que a categoria é um exemplo de coragem e determinação. “Gostaria de agradecer o convite para participar deste grande evento que mobilizou a cidade de Icatu e reafirmar o meu compromisso em para garantir melhores condições de trabalho e segurança a todos vocês que trabalham dia e noite debaixo de sol e chuva para sustentarem suas famílias, muitas das vezes arriscando suas vidas¨, disse.

O líder da categoria, Diego Silva, enalteceu a importância da homenagem para a categoria, cobrou das autoridades melhorias e agradeceu o apoio de Dalton Arruda aos mototaxistas. “Vocês estão aqui hoje para receberem esta justa homenagem que deveria ser feitas pelas nossas autoridades que nunca enxergaram e nunca fizeram nenhum beneficio em prol da nossa classe, a única pessoa que se olhou por nós foi o do Dr Dalton Arruda, que tanto tem nos ajudado em busca de melhorias e qualidade de trabalho para a categoria”, afirmou .Na ocasião foram homenageados diversos profissionais do ramo de mototáxi e motofrete em reconhecimento aos serviços prestados à população de Icatu.