Camarão admite candidatura mesmo sem apoio de Flávio Dino

O secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, pré-candidato do PT ao Governo do Maranhão, deu ontem, 18, em entrevista exclusiva a O Estado divulgada nesta terça-feira, 19, uma interessante declaração sobre o seu projeto.

O petista disse que está disposto a “disputar até o último momento” o direito de ser o candidato apoiado pelo governador Flávio Dino (PSB) nas eleições do ano que vem, mas não aponta essa como condição decisiva para a pretensão de disputar a eleição majoritária no ano que vem.

Além dele, o Palácio dos Leões tem outros três nomes: o vice-governador, Carlos Brandão (PSDB), o senador Weverton Rocha (PDT), e o secretário de Estado da Indústria, Comércio de Energia, Simplício Araújo (SD).

De acordo com Camarão, o PT o terá como candidato se seu nome for aprovado pelo partido, mesmo que o governador declare apoio a outro nome. “Se o PT me escolher como candidato, eu serei candidato, de toda sorte”, destacou, garantindo que não é “balão de ensaio”, nem está trabalhando por candidatura a vice.

“Não existe nenhum tipo de interesse de ser um balão de ensaio, um blefe, para fortalecer uma suposta candidatura a vice. Não tenho essa pretensão, e nem me vejo com essa possibilidade por conta das nossas conversas internas no partido. É bem claro: ou eu sou candidato a governador, ou, na remota hipótese de o partido não me dar aval para candidatura, eu serei candidato a deputado federal”, completou.


6 pensou em “Camarão admite candidatura mesmo sem apoio de Flávio Dino

  1. Menino mimado, nunca escutou um não na vida, ai pensa que a vida é fácil, que tudo tem que ser como ele quer, bem vindo a vida como ela é meu jovem comunista de iPhone.

  2. O único governista que não precisa de Flávio Dino, chama-se Weverton Rocha. No máximo, deseja que ele não atrapalhe. Enquanto, o restante, sem Flávio Dino, são como time ruim em campeonato, só pra cumprir tabela.

  3. Pode ir pra federal pois pra governador sinto muito vc não vai ter o aval do PT não!!! E outra ninguém precisa do aval de Flávio Dino… Em abril ele será apenas maus um ex-governador como qualquer outro….
    E estar fazendo de tudo pra ser candidato único ao senado… Porém se não encontrar um candidato que tenha força o suficiente pra lhe vencer poderá reinar absoluto em 2022…

  4. Oh Filipe Camarão cadê as nossas ampliações?
    Falam também que você reduziu a gratificação dos servidores efetivos da educação.
    Que deixou a própria sorte as escolas antigas e tem ajudado somente as escolas construídas.
    Que discriminação é essa, senhor secretário??
    É esse o seu legado?
    Em 2022 daremos a resposta.
    Aguarde.

  5. Eu não voto em nenhum desses. Votar em weverton é pedir pra ser roubado. Não esquecemos o dinheiro do Costa Rodrigues. Em PT jamais. Camarão tá fora e no resto todos já conhecem as figurinhas do jogo. Lahesio Martins é o nome do candidato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *