Vinícius Louro sobre PL: ‘Foi o governo que nos colocou na oposição’

O deputado estadual Vinícius Louro, do PL, confirmou nesta terça-feira, 19, em entrevista ao quadro Bastidores, do Bom Dia Mirante, que o partido vai mesmo para a oposição ao governo Flávio Dino (PSB) na Assembleia Legislativa.

A informação já havia sido antecipada por O Estado na semana passada (relembre).

Louro reafirmou que o tratamento dado aos deputados da sigla, e, mais recentemente, a deflagração da Operação Nostrum, contra Maranhãozinho e a esposa dele, deputada estadual Detinha, também precipitaram o movimento.

Segundo ele, a decisão foi tomada após reunião com Josimar e os demais membros da bancada.

“Conversamos bastante sobre a postura dos deputados do PL na Assembleia Legislativa e realmente fica inviável, hoje, mediante o que vem acontecendo no estado do Maranhão, o PL continuar na base do governo estadual”, destacou o parlamentar.

Louro diz, contudo, que não foram os membros do PL que decidiram sair da base aliada ao Palácio dos Leões, mas o próprio governo quem os forçou a essa decisão.

“Não são os deputados do PL que estão indo para a oposição, e sim a forma e o tratamento do governo que nos colocou não oposição”, comentou.

3 pensou em “Vinícius Louro sobre PL: ‘Foi o governo que nos colocou na oposição’

  1. Os princípios da moralidade e da impessoalidade sempre colocados de escanteio. O que norteia os apoios das excelências não é o superior interesse público. Mas, se os verbos e as verbas estão a favor de A ou de B.

  2. Tuntum o Presidente do Partido PL,Não tem votos e ainda não vota no Josimar Maranhão, ele vota no Weverton Rocha, bota pra fazer um video se declarando pro Josimar Maranhão.

Os comentários estão fechados.