Após confirmar pré-candidatura, Felipe Camarão reúne-se com Sarney

O secretário de Estado da Educação e pré-candidato a governador do Maranhão pelo PT, Felipe Camarão, reuniu-se na noite de terça-feira, 19, com o ex-presidente José Sarney (MDB), em São Luís.

O petista foi ao encontro do emedebista junto com o deputado estadual Roberto Costa e o ex-diretor do Detran-MA André Campos, ambos também do MDB.

Na pauta, a atual conjuntura política e a sucessão do governador Flávio Dino (PSB), em 2022.

Desse o início dos debates, Costa e proeminentes emedebistas têm ressaltado que não estão fechados ao diálogo com nenhum pré-candidato.

O encontro ocorreu um dia depois de Camarão confirmar, em entrevista a O Estado, que seu projeto de candidatura a governador é pra valer (saiba mais).


1 pensou em “Após confirmar pré-candidatura, Felipe Camarão reúne-se com Sarney

  1. Amigos, queiram ou não queiram os incultos políticos e culturais,o nosso maranhense José Sarney,conhecido internacionalmente ,é um enciclopédia viva e temos que aprender a sugar quando possível ,suas histórias magnificas que muitos não conhecem.Alguém da nossa geração sabe alguma coisa da barragem do Bacanga e da Ufma do outro lado do rio? Aproveito para Ressaltar a atitude do professor Felipe Camarão,que procura todos os dias enaltecer sua campanha rumo ao palácio dos Leões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *