Josimar comemora decisão do TJ: ‘Prevaleceu a Justiça’

O deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) comentou nas redes sociais a decisão do desembargador Bayma Araújo, do TJ, de suspender os atos referentes à operação do Gaeco e da Políca Civil contra si.

Fazendo referência ao dia de hoje, 22 de outubro – coincidentemente também o número do seu partido -, ele disse que “predominou a verdade”.

“Dia 22: data em que predominou a VERDADE. A operação espetaculosa que promoveram contra minha família e eu, foi considerada pelo TJ como arbitrária e ILEGAL. Anulada! Prevaleceu a Justiça! Agradeço à todos que nos deram apoio e confiam nesse projeto que só cresce a cada dia. Espero que haja uma reflexão política e nossas valiosas Polícias sejam empregadas em favor da população e na redução dos indicadores de violência que só aumentam, em nosso Estado. Que suas aeronaves sejam usadas para o salvamento de vidas. Que nosso povo seja respeitado!”, escreveu.

Decisão

No despacho que favorece Maranhãozinho, Bayma Araújo concedeu liminar em mandado de segurança protocolado pela defesa do ex-prefeito de Araguanã Valmir Amorim, também do PL e aliado do deputado, e anulou a decisão da 1ª Vara Criminal de São Luís, determinando a paralisação de toda a investigação. Ele também determinou a devolução de bens apreendidos.

O argumento é o de que a competência para julgar o caso seria do próprio TJ, uma vez que Josimar era deputado estadual quando dos fatos investigados.

A decisão vale até o julgamento do mérito do mandado de segurança impetrado pela defesa do parlamentar (saiba mais).

3 pensou em “Josimar comemora decisão do TJ: ‘Prevaleceu a Justiça’

  1. Ah ta vou acreditar ! Kkkkkkkkk
    Cara tô sorrindo muito aqui. Kkkkkkkkkkkkkk
    Honesto??? kkkkkkkkkkkk
    Por uma decisão monocrática??!, tá bom jusimar coruptozinho vou fingir que vc… a sentença, vou fingir que o escritório de advocacia do CS , não fez l…Jusimar corruptozinho vc diz que vai ser candidato a governo com os 3% eu temho certeza de sua derrota, e mais certeza ainda é que vc vai ser preso em 2023 pq não terá mais foro privilegiado. Questão de tempo para vc ir para a cadeia. Estou rezando todos os dias p/ vc ser realmente candidato a governo, pq vc vai perder e posteriormente vai ser preso! Só assim vc vai devolver os milhões desviados de milhões de maranhenses que vivem em Maranhaozinho e nas cidades ao redor que Jusimar comprou todas a prefeituras ! Tu vai ser preso pilantra

Os comentários estão fechados.